Preenchimento do formulário
Pessoal, boa noite.
O formulário que preciso preencher para transcrição são duas páginas, tb precisa ser impresso em uma única folha ?
E apenas para confirmar, os documentos que estou mandando são :
- Meu assento de nascimento
- certidao de casamento (inteiro teor / reprográfica/ apostilada)
- certidão de nascimento do meu marido (simples / digitada)
- boleto com comprovante de pagamento
- envelope A4
- requerimento preenchido (em uma folha) assinado com assinatura reconhecida em cartório
Nao vou solicitar o passaporte e cartão agora.
E só isso mesmo ? Não preciso mandar cópia dos documentos dele, tipo RG ou passaporte ?
obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ah, vou mandar para Santos - SP
Outra dúvida, a certidão do meu marido eu não fiz a simples digitada, eu fiz a de inteiro teor e outra de inteiro teor por meio reprográfico. Será que vou ter problema se mandar essas ?
@PaulaTaveira . pelo que vejo, é transcrição de casamento. Não tem problema mandar a certidão dele inteiro teor. Não precisa da reprográfica!
@Leticialele
E apenas para confirmar, os documentos que estou mandando são :
Nao vou solicitar o passaporte e cartão agora.
E só isso mesmo ? Não preciso mandar cópia dos documentos dele, tipo RG ou passaporte ?
obrigada
Bom dia!
Qual o melhor caminho para fazer uma transcricao casamento mais rápida? Por qual conservatório?
@PaulaTaveira , mande uma cópia autenticada do seu RG.
Os demais documentos estão corretos.
@carinamb , atualmente, os locais mais rápidos são o Consulado de Santos (se mora em SP ou MS) e o Consulado do Rio (se mora no RJ ou ES).
Ponta Delgada, que só faz transcrições de casamento, está com poucos funcionários e está levando uns 4 meses para concluir a transcrição.