Preenchimento do formulário

Pessoal, boa noite.

O formulário que preciso preencher para transcrição são duas páginas, tb precisa ser impresso em uma única folha ?

E apenas para confirmar, os documentos que estou mandando são :

• Meu assento de nascimento
  • certidao de casamento (inteiro teor / reprográfica/ apostilada)
  • certidão de nascimento do meu marido (simples / digitada)
  • boleto com comprovante de pagamento
  • envelope A4
  • requerimento preenchido (em uma folha) assinado com assinatura reconhecida em cartório

Nao vou solicitar o passaporte e cartão agora.

E só isso mesmo ? Não preciso mandar cópia dos documentos dele, tipo RG ou passaporte ?

obrigada

Comentários

• Ah, vou mandar para Santos - SP

• Outra dúvida, a certidão do meu marido eu não fiz a simples digitada, eu fiz a de inteiro teor e outra de inteiro teor por meio reprográfico. Será que vou ter problema se mandar essas ?

• @PaulaTaveira . pelo que vejo, é transcrição de casamento. Não tem problema mandar a certidão dele inteiro teor. Não precisa da reprográfica!

• @Leticialele

E apenas para confirmar, os documentos que estou mandando são : 

• Meu assento de nascimento 
    • certidao de casamento (inteiro teor / reprográfica/ apostilada) 
    • certidão de nascimento do meu marido (simples / digitada) 
    • boleto com comprovante de pagamento 
    • envelope A4 
    • requerimento preenchido (em uma folha) assinado com assinatura reconhecida em cartório 

Nao vou solicitar o passaporte e cartão agora. 

E só isso mesmo ? Não preciso mandar cópia dos documentos dele, tipo RG ou passaporte ? 

obrigada

• Bom dia!

Qual o melhor caminho para fazer uma transcricao casamento mais rápida? Por qual conservatório?

• @PaulaTaveira , mande uma cópia autenticada do seu RG.

Os demais documentos estão corretos.

• @carinamb , atualmente, os locais mais rápidos são o Consulado de Santos (se mora em SP ou MS) e o Consulado do Rio (se mora no RJ ou ES).

Ponta Delgada, que só faz transcrições de casamento, está com poucos funcionários e está levando uns 4 meses para concluir a transcrição.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.