Meu bisavô
msd06
Member
Boa tarde queridos amigos!
Antes de mais nada quero dizer que vcs são fantásticos e que estão me Ajudando MUITO!!
Já consegui vários documento que estão me ajudando muito no meu processo, sendo que a advogada me pediu um documento que só tenho vcs para recorrer...
Preciso encontrar certidão do meu Tataravô, por parte de pai...
O Nome dele é
JOSÉ LUIZ LOPES DELGADO, seus pais José Luiz Lopes Delgado e Thereza de Jesus
Ele era casado com Maria da Luz Trigo e vieram para o Brasil Juntos entrando no porto de Leixões no Navio ORUBA e chegaram no Brasil no dia 31/05/1904 ele na época com 34 anos ele era Jornaleiro
Segue em anexo cartão de chegada no brasil
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@msd06 pq está usando advogada???
bota ela pra trabalhar ou nem contrate!!! rsrs não vale a penas gastar milhares de reais/euros para ela atuar só como despachante... vc consegue fazer as coisas sozinhos!!! a não ser que seu caso seja muito excepcional...
@msd06
Caso você saiba, "jornaleiro", significa "diarista", que trabalha por contrato e recebe o salário por jornada de trabalho.
Sim, ele chegou no BR com a esposa e 4 filhos de 7, 5, 2 anos, e um bebê de 6 meses de idade.
Quem está fazendo a nacionalidade, e por qual dos portugueses? Seu pai como filho de um dos quatro, ou você como neto deles? Seu pai ainda está vivo? Se estiver, é melhor se ele fizer primeiro.
Explique por que você busca a certidão de seu tetravô se os 4 filhos são portugueses.
gandalf
Obrigado! Exatamente isso, meu pai (vivo) como neto de JOSÉ LUIZ LOPES DELGADO e Maria da Luz trigo
e eu posteriormente ao meu pai como filho
@msd06
meu pai é filho de um outro filho deles que nasceu no Brasil