Ajuda para encontrar o chegada dos meu bisavós no Brasil ...por favor me ajudem...
Boa tarde a todos , preciso achar os dados de quando meus bisavós chegaram ao Brasil para poder conseguir achar as certidões de casamento e nascimento deles ...já procurei e não consigo encontrar por favor se tiver alguém que possa me ajudar eu serei imensamente grata...
Já faz mais de meses que tento e sem sucesso me ajudem por favor ...tenho alguns dados deles mais não sei se é o suficiente para conseguir achar...
Nome do meu bisavô: José Pereira
Nascido em 1879...
Esses são os dados que está escrito na certidão de casamento da minha avó
Nome da minha bisavó: D. Beatriz dos anjos nascida em 1878 porém na certidão de nascimento consta só Beatriz dos Anjos sem o D. No início
Portugueses, lavradores casados em Portugal.
Avós maternos
Serafim pereira de Lourenço
Clara de Jesus Os pais da minha avó residiam em Portugal é o que fala na certidão...
Meus bisavós nasceram e casaram em Portugal...
É o que consta na certidão de nascimento da minha avó....
Avós paternos
Manoel Pereira e Rosa Pinto
Ambos já eram falecidos ...
Se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço de todo coração...quero muito poder achar esses documentos...Deus abençoe...
Comentários
@Daianibraga
Dê uma organizada melhor nos seus parentes, por favor. Ficou um pouco confuso.
Sugiro colocar o nome da pessoa, grau de parentesco (avô, bisavô, trisavô...) e filiação.
Você sabe onde eles fixaram residência?
Continua...
@Daianibraga
Se eu entendi corretamente, a Bisavó Beatriz é filha de Serafim e Clara, que seriam seus trisavós.
Correto?
Se entendi corretamente, acredito ter encontrado uma irmã da sua Bisavó.
A filiação é a mesma.
ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil
231910 Bernardo Pereira Resende Porto Serafim Pereira Clara de Jesus Comerciante 29 Santos Solteiro
Resende é uma freguesia do município de mesmo nome, localizada no Distrito de Viseu.
O Passaporte acima se encontra no Distrito do Porto.