QUASE 200 MEMBROS

Pessoal, estamos quase com 200 membros na comunidade.
E o sucesso da vontade de ajudarmos uns aos outros.
Vamos continuar a divulgar esse nosso espaco tao precioso.


Abracos.

Comentários

  • Paulo

    Que bom que esta crescendo o numero de membros, hoje mesmo ja indiquei a comunidade pra uma pessoa, somos membro de uma outra comunidade de cidadania tambem, mais que sempre dizem que so pode ser feito via consulado ou por advogados e manda o email do advogado, que é o dono da comunidade,aí quando achei essa aqui adorei, muito mais positiva e com muito mais casos resolvidos, alem da ajuda ser ótima tambem de todos vcs.
    Parabéns
  • Vai de vento em popa

    Viva nossa comunidade....todos os dias estamos c/ membros novos isto e fruto da nossa honestidade, dedicacao e ajuda ao proximo...sem fins lucrativos. Parabenz a todos colaboradores.
  • Nossa

    Como disse meu amigo Cianca... NOSSA Comunidade, ou seja de todos nos.
    Sandra, obrigado pela indicacao para sua amiga.

    Abracos.
  • Eu sempre falo para os meus amigos dessa comunidade, pena que entre os meus amigos só eu sou "quase" portuga. Quem sabe um dia essa comunidade monta uma "filial" para ajudar descendentes de italianos, espanhóis conseguirem as suas respectivas cidadanias. Afinal tem urubu em várias comunidades desse tipo.
    Tenho uma conhecida que já gastou uns 5 mil Reais e mais de 4 anos tentando tirar a cidadania italiana dela, detalhe, ela é filha de italiano e os urubús só estão arrancando dinheiro dela.
  • Paulo

    Por falar em ajudar a divulgar, dei-me a liberdade de falar sobre a comunidade e postar o link no meu blog.

    http://imigrante.wordpress.com.
  • Fora da Festa

    Pow, e eu, to fora da festa? kkkkkkk...A eh? Vou montar um escritorio no Rio, num instante fico rico de dinheiro e pobre de espirito. Parabens a todos mesmo
  • Serginho

    Por falar em Cidadania Italiana, ajudei muita gente a tirar a sua.
    Quando minha esposa e filho estavam fazendo o processo na Italia, me especializei no assunto e ajudei muita gente.
    Dou gracas a Deus por me dar a oportunidade de ajudar os outros, pois Ele esta sempre a frente de tudo.

    Abracos.
  • Passou de 200 já

    Parabéns para a nossa comunidade, que esta crecendo.
  • Sou nova por aqui. Cheguei hoje por indicação da Sandra.
    Desde já agradeço a atenção de todos, depois de muito procurar pelo Google essa está sendo a melhor maneira de trocar idéias e informações sobre como retirar a tão esperada nacionalidade.
    Parabéns pela iniciativa de todos os que participam.
  • [APAGADO]
  • Que bom que ja passamos dos 200, os 3 que eu havia indicado, agora já são membros tambem, agora acabei de indicar mais 2, tomara que eles entrem tambem.
    Abraços a todos.
  • Como ainfa faço parte da OUTRA, sempre que vejo alguem por la com duvidas, digo para que entrem nessa, e tem dado certo.
  • Sandra

    Dam dam dam dam dam, e o X9 da Comuna, kkkkkkkkk...Espero que nao seja espia dupla, hehehehehe.Brinacedeira, valeu a forca menina. Deus te abencoe
  • Alex

    X9? Nem pensar, lá tambem me cobraram um absurdo, vou la so pra ver se tem alguma coisa diferente e tentar trazer mais membros para essa, pois foi aqui que tive mais ajuda.
    Abraçossssssssssssssss
  • Alex

    Na OUTRA, nem podemos postar nenhum site, que logo apagam e ainda dão bronca, alem do que , sempre que se deixa uma resposta para alguem, vem logo o dono e sempre diz alguma coisa diferente, rsssssss.Sempre digo que aqui as pessoas são muito positivas e que dão muita ajuda uns aos outros.Pode deixar que não fiquei chateada,rsssssssss.
    Beijos
  • Há uns dois anos fui membro da outra comunidade, mas assim q percebi a verdadeira inteção do dono pulei fora. Tinha até abandonado a idéia de tirar a minha cidadania. Mas quando achei essa comunidade despertou o Português que existe em mim e lembrei de quanto gostava do meu avô e tenho certeza que ele ficaria feliz em saber que quero fazer parte das raízes dele. A minha avó é filha de italianos, mas a minha ligação com a comunidade portuguesa é muito mais forte já que sempre conversava com o meu avô sentado ao sol, ele de bigode bebendo o seu vinho com a sua boina na cabeça.
    Eu tenho intenção de morar um tempo fora do Brasil, mas não tenho nada certo hj em dia, geralmente as pessoas que querem adquirir cidadania Européia é para viver fora do Brasil, a minha intenção é simplesmente fazer parte das raízes da minha família.
    É claro que quando surgir uma oportunidade de morar fora daqui ou simplesmente querer viajar para fora tbm quero facilidade e fugir da burocracia de pedir visto etc.
    Identifiquei-me muito com essa comunidade onde as pessoas ajudam umas as outras e ainda mantém um laço de amizade mesmo que virtualmente.
    Vida longa a comunidade.
  • PARABENS A TODOS NOS!!!

    PARABENS PRINCIPALMENTE A ALEX E PAULO!
    NO DIA DO JUIZO FINAL,DEUS ESTARA VENDO A BONDADE DE VOCES E ESTARA MUITO ORGULHOSO!!!!
    FIQUEM TODOS COM DEUS
  • Karaka

    Que emoção. Tem desculpas emocionadas da Sandra. Historia do Serginho e seu avô bigodudo e agora Ingrid com Juizo Final. hauahauahauahaua. Isso aqui esta virando mesmo o edificio balança mais não cai. KKKKKKK. Brincedeira
    Mas falando serio, a intençao minha e do Paulo era simplesmente ajudar os exilados do Dr.Urubu conversinha. Mas vocês tão vendo o quando isso ta dando de lucro para gente. Suas amizades. Beijos em todos
  • PAULO / ALEX

    Já pode mudar o nome do tópico para: PASSAMOS DE 200.
    Abraços
  • Sandra

    Ja pode abrir o quase 300. Pergunta. Na tua foto quem é você? Valeu
  • Sugestao

    Caros amigos,

    Gostaria de dar uma sugestao. Porque nao disponibilizar o conteudo da comunidade aberto para nao membros? Digo isso, porque assim, varias outras pessoas poderiam se beneficiar (como eu me beneficiei meses atras). Alem disso, mostraria aos nao membros, que a comunidade apesar de ainda contar com 213 pessoas (e crescendo!!!) , é uma comunidade muito ativa e solicita. Dessa forma, penso que a mesma cresceria ainda mais rapido.

    Bom, é so uma ideia de um novo participante.

    Abracos!
  • Alex

    Lógico que eu sou a mais velha da foto né, rssss, de cabelo curto, os outros 3 são os meus filhos.
    Abraços.
  • Maurício...

    Eu sou contra o conteúdo aberto para não membros, para "obrigar" as pessoas entrarem na comunidade, dessa forma as pessoas colocam as suas dúvidas, ajudam as outras pessoas. Às vezes uma dúvida ou uma resposta beneficiaria várias pessoas, se o conteúdo fosse aberto, muitas pessoas apenas olhariam e pegariam as informações importantes à elas. Acho q a filosofia dessa comunidade é ajuda mútua.
  • * Se®ginho

    Eu entendo o seu ponto de vista, quanto a "obrigar" as pessoas a entrarem. Me ocorreu isso antes de fazer esse post.

    Mas veja por um outro lado Sergio, quando se ve uma comunidade pequena e uma grande, voce instintivamente entra primeiro naquela maior, por pensar que ela é mais ativa e seus membros mais participativos (e seu moderador um cara de boa fé). Com a comunidade fechada, as pessoas nao tem essa ideia, nao sabem que a nossa é sim diferente e acabam entrando mesmo na comunidade do "seu esperto". Liberando o conteudo, as pessoas podem sim ter essa ideia e a comunidade crescer mais rapidamente.

    Queria so reafirmar que isso é apenas uma sugestao.

    Abracos a todos.
  • Maurício

    tbm entendo esse outro lado, mas parece a essa comunidade já incomodou alguns espertinhos, uma vez um cara até quis criar um tumulto. O esquema mesmo é colocar a filosofia na descrição da comunidade e indicarmos essa comunidade para as pessoas que não vêem luz e apenas seus Reais, dólares e Euros voando.

    abraço
  • Mauricio

    A sugestão deve ser somente pro Paulo, eu não tenho acesso a as essas decisões. Obrigado pela participaçao
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.