última documentação

Olá galera, eu estou com a documentação quase toda em mãos.... entretanto, descobri que meu bisavô se casou duas vezes.

Alguém poderia me ajudar a localizar o cartório, o ano, alguma dica para que eu conseguisse essa informação?

Nome: Arthur Pereira

Esposa: Alzira Coutinho Pereira

Meu avô acha que eles se conheceram em Queimados/RJ, mas sei que na época em que morreram, viviam em Anchieta.

Segue as certidões de óbito deles dois + da primeira esposa (minha bisavó, não consegui enxergar quase nada, mas vai que)


Comentários

  • Mas esse livro de registro de óbito é de 1889. Tem certeza que essa imagem está certa? Pq não bate com o ano de morte do seu bisavô...

  • @Michangel1 , para que você precisa da certidão de óbito? E a do primeiro casamento?

    Seu bisavô consta como viúvo quando casou com sua bisavó?

    Foi ele o declarante do nascimento do filho?

  • @Leticialele

    Na verdade, as certidões de óbito são só para ver limita o tempo (por exemplo: minha bisa morreu em x ano, então desde esse momento até o óbito dele foi o ano de casamento com a segunda esposa)

    E a certidão que eu preciso, no caso é a do segundo casamento, que aconteceu, pelo visto, após a morte da minha bisavó

    Sim, ele foi um dos declarantes da certidão de nascimento do meu avô

  • @FilipeN

    Nossa, eu tentei escurecer pelo celular e ainda sim não consegui ver, valeu, finalmente consegui enxergar o que tava escrito, realmente, o ano não bate nem com o nascimento do meu avô pq a certidão de óbito não é da minha bisa, conforme eu pensava, e sim da minha tataravó, eu só tinha enxergado "Eugenia Maria" (nome da minha bisa), agora que vi o resto do sobrenome

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.