Documentação para o processo

Olá , tenho a duvida se as documentações estão certas ou preciso de mais alguma coisa.

1- Certidão de nascimento de inteiro Teor por copia reprográfica com apostila de haia do NETO

2- Certidão de nascimento em inteiro Teor com apostila de haia e firma reconhecida do ascendente direto do português MÃE (preciso da reprográfica também ?)

3- Assento de nascimento do português (eu tenho uma copia informatizada disponibilizada pelo civil online ele nasceu em 1914 , esta copia serve ? li em alguns lugares que não precisa a original obtida pelo arquivo distral e certificado se for superior a 1911)

4 - certidão de antecedentes criminais ( li também que não esta mais sendo necessário apostila de haia neste documento , so preciso reconhecer firma ? )

5- Preciso do comprovante de lingua portuguesa ? Ja que estou em uma pais onde a língua nativa é o português ?

6 - copia autenticada do documento de identidade com apostila de haia

7- certificado de reservista com apostila de haia

DUVIDAS

Minha Mãe que é o ascendente e meu Vô que é o português estão falecidos preciso da certidão de óbito deles? para encaminhar junto ?

Meus avós são portugueses e se casaram ainda em Portugal em 1937 e vieram para o Brasil e 1940 preciso da transcrição do casamento ?

Todos os documentos que são apostilados em haia precisa da firma assinada correto ?

meus irmãos também vão fazer, então vão ultilizar os mesmos documentos acima o que vai mudar é o formulario 1D onde será pago individualmente por cada irmão , mas podem ser enviado os documentos de todos juntos?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.