O histórico escolar e cert. antec. criminais.

Esses documentos precisam ter o selo do itamarati e selo branco?

Comentários

  • Jorge

    Não, mas as duas firmas tem que ser reconhecida em cartorio, só isso. é tranks. Vl
  • resposta das CRCs pra mim

    Mais comunico que, em princípio, os certificados do registo criminal, bem como os certificados de habilitações, não carecem de legalização em Consulado Português, uma vez que esta só é exigida quando haja fundadas dúvidas quanto à autenticidade dos documentos, sendo os encargos daí resultantes suportados pelos interessados -artº 37º nº9, do referido Decreto- Lei.
  • Parece brincadeira....

    Nao sei o que acontece que as vezes as informacoes ficam desencontradas, mesmo falando o mesmo idioma.
    Vejam esse topico abaixo e leiam sobre o depoimento do Serginho sobre o email que ele recebeu de Lisboa.


    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31227596&tid=2594570633154216479&na=2&nst=21
  • Resposta baseado na Vice Conservadora

    Abaixo o restante do Email

    Com os melhores cumprimentos.

    Pel` O Conservador-Auxiliar- A 2ª Ajudante,



    (Maria da Conceição Girão Romão Carreiro Moit


    Bem , nao caiu em exigencia nada, tudo rolou no prazo previsto. Mandei do jeito que ensino. Antiguidade é posto. Se deu certo comigo vai dar certo com todos. Dona Maria da Conceção afirmou. Quem quiser bota selo, mas o processo é para cidadania e não para certificado de portuga, kkkkkkkkkkkkk
  • Nossa, que confusão... bom, eu acho q vou organizar a papelada minha e das minhas irmãs, vou mandar uma sem o selo pra ver no que dá, mas isso só daqui uns 3 meses.
  • Serginho

    Paulo forneceu uma versão para ajudar, isto é, em caso de duvida paga trinta e poucos e manda assim mesmo, melhor sobrar que faltar. Foi isso que entendi. Qualquer duvida mande Email em nome da Vice conservadora, ela sempre responde.
  • E qual o email

    da vice conservadora.

    Obrigado.
  • é o mesmo das CRCs. crcentrais.diversos@dgrn.mj.pt. Boa Sorte
  • [APAGADO]
  • Se eu tirar o antecedentes criminais pela internet no site da policia federal, aonde que terei q reconhecer firma? qualquer cartorio ira servir?
  • Gabriel

    Pela internet não vale, tem q ir em um posto da polícia Federal onde eles fazem isso. Se for em São Paulo é na Lapa tem q levar a cópia do RG.
  • Obrigado

    Valeu Serginho
    Abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.