certidao de nascimento progenitor(a)

(parte1) minha mae( ja falecida) filha de portugueses, nascida no brasil. casou-se no brasil teve 2 filhos com primeiro marido, Ele faleceu. minha mae teve segundo marido mais nao se casou e desta uniao teve outros inclusive eu. Em 2008 ela entrou com processo de cidadania e neste processo teve que faze transcricao do casamento com primeiro marido pois ela ficou viuva e nao se casou no civil com meu pai. por ser filha de portugues se tornou cidada portuguesa. (parte2) agora estou entrando com processo como filho de portugues, e a filiacao na minha identidade so tem nome da minha pis na minha certidao nao consta nome do meu pai, e pergunto a voces o seguinte, sobre certidao de nascimento dela progenitora, que no site do consulado pede certidao de nao portugues na relacao de documentos. E no requerimento no quadro 4 pede certidao de nascimento nacional portugues, ou preencher com dados de freguesia, concelho, pais, assento, conservatoria do registo civil e conservatoria dos registos centrais. pergunto qual certidao devo juntar ao processo, e o principal, tenho direito a cidadania.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.