Certidões da minha bisavó
Olá, gostaria de saber se consegue me ajudar a encontrar alguma certidão da minha bisavó (nascimento ou óbito).
Nome :MARGARIDA CANDIDA DE SOUZA (nome de solteira) MARGARIDA PUSTACIO DA SILVA (nome casada)
Nascida: 21/1/1909 BOA ESPERANÇA
Falecida: CAMPINAS EM 2005
Marido: ANTONIO PUSTACIO DA SILVA
Cumprimentos Aline.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@alinefm2021 qual o nome dos pais dela?
já tentou solicitar no Registro Civil de Boa Esperança?
Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais
Rua Pres. Getúlio Vargas, 620 - Centro - CEP: 37170000
(35) 3851-3446
Oii, então ela já faleceu, e não tínhamos muito contato, só sabemos o primeiro nome da mãe e só pai dela que é Mariana e Jorge, alguma ideia de como eu possa achar eles?
Sabemos que a minha bisavó é de Portugal, mas não temos nenhuma informação
@alinefm2021 @gsilvestre
A localidade de Boa esperança fica no Brasil ou em Portugal?
Se ela nasceu em MG, ela é brasileira.
Por favor, confirme as informações.
@guimoss eu deduzi que fosse em minas rsrs
@alinefm2021 se vc achar a certidão de nascimento de algum filho dela, vai te ajudar, pq la vai ter o nome dos pais dela… mas, como disse o guimoss, boa esperança é em Portugal?
Boa tarde, procuro a certidão de Mariana Cândida de Jesus e Jorge Antônio da Silva de Sousa. No caso minha bisavó Mariana é portuguesa, mas não consigo encontrar os documentos dela, pois não sei o nome do seus pais, nem de qual lugar de Portugal ela é
@alinefm2021 como já disse antes, tente entrar em contato com o Cartório de Boa Esperança/MG, no telefone que informei, para tentar localizar a certidão da sua avó, pois nela vai ter o nome dos pais da sua bisavó
@alinefm2021 @gsilvestre
Aline, acho que vc está apresentando os dados de uma meneira confusa.
Pelo que eu entendi, a Margarida (nascida em MG) é a sua avó (apesar de voce ter dito bisavó na primeira mensagem) e ela é filha Mariana e Jorge.
Você tem os óbitos dos bisavós?
Os óbitos ocorreram no Brasil?
O bisavô jorge era brasileiro?
A bisavó mariana era portuguesa?
O casamento dos bisavós ocorreu no Brasil?
Os bisavós e a avó tinham irmãos?
Acredito que seria mais produtivo se vc abrisse uma discussão buscando os antepassados brasileiros na sala "Buscas por certidões brasileiras".
Olá desculpa pela bagunça nas informaçoes, procuro uma certidão de nascimento em nome de Mariana Candida de Jesus, ela é portuguesa, nao sabemos onde nasceu, se casou no brasil, e faleceu em boa esperança, vou procurar em certidões como vc sugeriu, obrigada!