Certidões da minha bisavó

Olá, gostaria de saber se consegue me ajudar a encontrar alguma certidão da minha bisavó (nascimento ou óbito).

Nome :MARGARIDA CANDIDA DE SOUZA (nome de solteira) MARGARIDA PUSTACIO DA SILVA (nome casada)

Nascida: 21/1/1909 BOA ESPERANÇA

Falecida: CAMPINAS EM 2005

Marido: ANTONIO PUSTACIO DA SILVA

Cumprimentos Aline.

Comentários

• @alinefm2021 qual o nome dos pais dela?

já tentou solicitar no Registro Civil de Boa Esperança?

Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais

Rua Pres. Getúlio Vargas, 620 - Centro - CEP: 37170000

(35) 3851-3446

• Oii, então ela já faleceu, e não tínhamos muito contato, só sabemos o primeiro nome da mãe e só pai dela que é Mariana e Jorge, alguma ideia de como eu possa achar eles?

• Sabemos que a minha bisavó é de Portugal, mas não temos nenhuma informação

• @alinefm2021 @gsilvestre

A localidade de Boa esperança fica no Brasil ou em Portugal?

Se ela nasceu em MG, ela é brasileira.

Por favor, confirme as informações.

• @guimoss eu deduzi que fosse em minas rsrs

@alinefm2021 se vc achar a certidão de nascimento de algum filho dela, vai te ajudar, pq la vai ter o nome dos pais dela… mas, como disse o guimoss, boa esperança é em Portugal?

• Boa tarde, procuro a certidão de Mariana Cândida de Jesus e Jorge Antônio da Silva de Sousa. No caso minha bisavó Mariana é portuguesa, mas não consigo encontrar os documentos dela, pois não sei o nome do seus pais, nem de qual lugar de Portugal ela é

• @alinefm2021 como já disse antes, tente entrar em contato com o Cartório de Boa Esperança/MG, no telefone que informei, para tentar localizar a certidão da sua avó, pois nela vai ter o nome dos pais da sua bisavó

• guimossguimoss Beta
    editado November 2021

@alinefm2021 @gsilvestre

Aline, acho que vc está apresentando os dados de uma meneira confusa.

Pelo que eu entendi, a Margarida (nascida em MG) é a sua avó (apesar de voce ter dito bisavó na primeira mensagem) e ela é filha Mariana e Jorge.

Você tem os óbitos dos bisavós?

Os óbitos ocorreram no Brasil?

O bisavô jorge era brasileiro?

A bisavó mariana era portuguesa?

O casamento dos bisavós ocorreu no Brasil?

Os bisavós e a avó tinham irmãos?

Acredito que seria mais produtivo se vc abrisse uma discussão buscando os antepassados brasileiros na sala "Buscas por certidões brasileiras".

• editado November 2021

Olá desculpa pela bagunça nas informaçoes, procuro uma certidão de nascimento em nome de Mariana Candida de Jesus, ela é portuguesa, nao sabemos onde nasceu, se casou no brasil, e faleceu em boa esperança, vou procurar em certidões como vc sugeriu, obrigada!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.