Busca Registro Nascimento de Portugueses

Boa tarde,


Estou traçando a árvore genealógica do meu lado materno. Minha bisavó se chamava Juracy de Oliveira, nascida no Rio de Janeiro em 7/3/1901.

Juracy é filha de Izabel Silveira (nascida no Rio em 6/3/1883) e Theotonio de Oliveira.

Izabel Silveira é filha de Izabel Vasconcelos da Silveira e Francisco Antonio da Silveira, portugueses.

Pela data de nascimento da filha Izabel Silveira, acredito que Izabel Vasconcelos e Francisco Antonio tenham nascido em Portugal entre 1840 e 1870. Não sei se vieram já casados para o Brasil, tampouco quando vieram.

Estou buscando o registro de nascimento, ou o passaporte, de Izabel Vasconcelos e Francisco Antonio.

Comentários

  • Atualização:


    Izabel Silveira nasceu na verdade em 5/3/1882. Foi batizada em 13 de maio de 1883, conforme o registro


    No registro de casamento entre Izabel Silveira e Theotonio de Oliveira, realizado em 1900, consta que o pai da Izabel, Francisco Antonio, tinha 59 anos. Ou seja, ele teria nascido em Portugal entre 1840 e 1841. Isso significa que Francisco Antonio veio para o Brasil em algum momento entre 1840 e 1882.


    Continuo buscando informações sobre Izabel Vasconcelos e Francisco Antônio.


    Alguma pista ou sugestão?

  • Olá, pessoal! Alguma ideia? :-)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.