Agendamento Passaporte: Consulado de São Paulo

Boa noite a todos, mais alguém com dificuldade para agendar emissão do Passaporte no Consulado de São Paulo? Já tentei acessar por 2 Segundas-feiras seguidas (entre 06:00 - 08:00) e não tem data nem para os próximos anos, 10, 20, 30, 40 anos... mandei email para o consulado e recebi a seguinte resposta:


Prezado (a) utente

Bom dia,

Venho por meio deste email, informar que desde a ultima semana até o presente momento, estamos com problemas informáticos e de sistema neste consulado e por este motivo, se torna inviável a realização de agendamentos, pois necessitamos de acender ao site para consulta de informações e da busca de vagas de encaixe.

Infelizmente não temos um prazo para este retorno e por isso, pedimos a compreenção de todos para que aguardem nosso contato, cujo ocorrerá aos emails por ordem de envio (dos mais antigos até os mais recentes).

Se está recebendo esta mensagem, significa que seu email foi recepcionado, portanto não recomendamos o reenvio uma nova mensagem, visto que não serão tratados com mais urgência pela repetição. 

Para finalizar este contato, complemento que poderemos prestar o retorno por email, ou telefone estes sendo para casos mais urgentes.



Alguém sabe se existe alguma maneira de solicitar o agendamento por telefone, email, ouvidoria ou até mesmo facebook (lista de espera, como existe para o consulado do RJ)? Gostaria de ter o passaporte ainda em Novembro para meus filhos, menores de idade.

Obrigado,

Steve

Comentários

  • Bom dia. Ainda há pouco (01/11/2021 - 07h00 às 07h30) tentei muito o agendamento. Tenho feito isso, não só às segundas, mas todos os dias. Também não consigo fazer o agendamento para levar as fotos e pegar meu passaporte.

    Generosa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.