qual número colocar na parte superior do formulário 1D IRN Artigo 1-D (visa) - Pagamento Visa-Master
IRN Artigo 1-D (visa) - Pagamento Visa-Mastercard Nr.
boa tarde foristas por favor que número eu coloco no preenchimento acima que fica na parte superior da folha do formulário 1D ! é o número completo do cartão de crédito ou o Pagamento Nr. que vem no quadro Confirmação de Pagamento recebido
agradeço desde já a ajuda !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Norton_Castro1973
Se você pagou por cartão no link do IRN, eles lhe mandaram por e-mail o form-1D já preenchido com o nome e o número do recibo.
Esse é o form que deve ser usado. No form não tem número de cartão de crédito, de jeito nenhum. Somente na plataforma de pagamento. https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D
Se pagou nesse link acima, busque pelo e-mail com o form personalizado, em PDF.
gandalf a minha amiga pagou na plataforma e queria que eu ajudasse a preencher o formulário ! usei o formulário 1D que está no fórum para preencher para ela fiz certo ? o formulário 1D tem que ser o modelo que foi enviado para ela no email após o pgto ou pode ser o que eu peguei no fórum !
obrigado sermpre pela ajuda e dicas !
@Norton_Castro1973 , se você já preencheu o Formulário e reconheceu a firma por autenticidade, imprima frente e verso, colorido, o que recebeu por email, que terá o recibo no cabeçalho, e junte ao já assinado com um clipe.
Mande, junto, um print do email que encaminhou o Formulário, que também serve como recibo.
obrigado pela dica Leticialele ! o nome do português é Manoel Ferreira Grosso Sobrinho ! esqueci de colocar o Sobrinho vou ter que refazer o formulário de qualquer jeito !
agradeço !!!!
obrigado pela ajuda @Leticialele
@Norton_Castro1973 , boa sorte!! Não tem espaço para acrescentar o "Sobrinho" no Formulário assinado?
@Leticialele fica uma letra para fora
ou melhor não dá para escrever a última letra
MANOEL FERREIRA GROSSO SOBRINH ( FICA ASSIM)
@Leticialele SERÁ MELHOR CORRIGIR MESMO E DEIXAR SEM A LETRA "O" DO SOBRINHO.
@Norton_Castro1973 , coloque o "O" depois do último quadradinho!!
obrigado @Leticialele