Informações de certidão de Nascimento

Boa Noite

Estou buscando auxilio para complementar as informações necessárias para dar entrada no pedido de cidadania da minha mãe e estou com uma duvida quanto ao registro de nascimento da minha bisavó, Palmira Moreira da Silva.

Ao começar a investigação encontrei o registro do passaporte emitido para ela vir para o Brasil, CÓDIGO DE REFERÊNCIA PT/ADPRT/AC/GCPRT/J-E/026/3418, Página 60, Registro 344, e partir disso solicitei a digitalização da caixa referente aos documentos usados para emissão do passaporte, código de referência: PT/ADPRT/AC/GCPRT/J-E/099/0455, registro em nome de Izabel Moreira da Silva.

Nessa caixa encontrei um documento que seria a uma certidão informando os dados de nascimento da minha bisavó, informando o seguinte:

Data de nascimento: 21 de junho de 1917

Local: Freguesia de São Pedro do Paraiso, Concelho de Castelo de Paiva

Nome de registro: Palmira da Silva

Pai: Abilio Moreira de Souza, de 28 anos

Mãe: Izabel da Silva, de 19 anos

Complementando, fiquei com certa dúvida quanto a sua data de registro, mas acredito que seja 23 de junho de 1917.

A partir dessas informações surgiram mais duvidas quanto a registro, pois tirando o nome de registro e o da mãe, onde em ambos falta o sobrenome "Moreira", todas as demais informações batem. Isso seria um problema?

Ainda, como faço para encontrar a certidão de nascimento?

@Wesley Prado

@Leticialele

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.