Pesquisa de Topicos Desativada

Amigos,

O campo de pesquisa de topicos esta desabilitado? Nao esta dando mais pra procurar topicos por palavra chave. Acho que pra funcionar eh uma opcao que precisa ser ativada pelo moderador.

Abracos,
Mauricio.

Comentários

  • Já notei isso, seria legal habilitá-la, pouparia várias perguntas repetidas.
  • Nenenene

    Se ainda tem, tem que ser ativada pelo Paulo, o proprietario. Eu procurei como moderador e nada. Vlw
  • Ja que...

    Esta desativado e nao consegui procurar o q queria , vou fazer minha perguntinha aqui

    Alguem sabe quais documentos preciso para pedir visto de casamento em Portugal? e essa e em particular pro Paulo(ja q ele mora em Londres) e os documentos para Inglaterra, e o tempo de ambos paises!? ja estou pesquisando pq daqui a pouco o excelentíssimo marido vai dar entrada na documentacao! thanks!
  • Dani

    Visto de casamento? Que isso? Precisa naum, casa em Portugal e entra com Ele em Londres. Minha esposa vai casar comigo lá, vai ganhar até BI provisorio de esposa de Nacional Português. Ja saio com casamento averbado na minha certidão portuguêsa. Atenção: Isso facilita em muito no pedido de residencia Inglês e em qualquer Pais da UE. Os Documentos vou ainda averiguar por telefone na Conservatoria que vou casar, mas acho que de cara certidao de nascimento iinteiro teor com aquela frescura toda de Itamaraty e Selo Branco. Nao sei se vai ter mais alguma coisa, tipo entecedentes, comprovante de residencia, sei lá, ja ouvi um português amigo meu na Suiça explicar. Beijossssssssss
  • Pesquisa de Topcios

    Pessoal, editei o perfil da comunidade e nao achei nada sobre essa opcao.
    Se alguem souber me avise.
  • Dani

    Nao ouvi falar sobre Visto de Casamento, sei algo sobre visto de esposo(a) e se pede no Rio de Janeiro.
    Tambem pode ser pedido aqui em Londres, mas primeiro tem que obviamente entrar aqui, entao acho mais facil a 1a. opcao.
    Tem tambem a opcao o casal pedir aqui o Visto no Home Office de 5 anos.

    Se nao respondi a questao, escreva de novo.

    Abracos.
  • Olá Paulo,

    Sobre a pesquisa de Tópicos Desativada. Esse problema terá que ser reportado ao Orkut, pois a pesquisa de forúm sumiu em várias comunidades e ficou em outras.

    Aqui está o link para reportar o problema.

    ► Entre em contato com o suporte do Orkut para reportar seu problema:
    http://help.orkut.com/bin/request.py?contact=contact_us_troubleshoot

    Eu não fiz ainda, pois acredito que tenha que ser feito pelo proprietário da comunidade.

    Abraços,
    Peter
  • Peter

    Ja enviei... obrigado Peter.
  • Visto p/esposo ou esposa

    Trata-se do visto EEA Family Permit - NON-SETTLEMENT FORM (VAF1). Agora o EEA nao é dado automaticamente pra quem é casado com europeu nao, tem q provar tim-tim O EEA family permit, vale por 6 meses. Ele é feito mesmo pra pessoa entrar, dps estando na Inglaterra, pede o visto de residência.
    Tire na Embaixada da Inglaterra em Portugal. Mas tem que provar residencia em Portugal, (cartao d residencia de Pt).
    Na verdade, a finalidade desse visto é só pra q vc entre na inglaterra, assim q entra ja pode dar entrada na residencia. Nao precisa esperar chegar o prazo final da validade do EEA family permit.
  • Marcia

    Nos ja estamos em Londres, entao esse que vc falou nao da. Obrigado pela ajuda!!
    Acho q vou fazer o q o Alex postou. vou pesquisar mais a respeito e depois coloco aqui! bjss
  • Dani

    Depois q ja esta morando aqui, vc tem 6 meses (tempo q dura um visto de turista) para pedir ao home office.
    Vc vai precisar da certidao de casamento averbada em PT e traduzida p/o Ingles.
    Maiores informacoes entre no site do Home Office.
    http://www.ind.homeoffice.gov.uk/ukresidency/eligibility/
    Beijinhos
  • [APAGADO]
  • D.Marcia

    Isso muito me interessa, ja vou casar em portugal com endereço mesmo. Dai ja entro com tudo. Valeu Broda
  • Barra de pesquisas

    Ola Paulo

    descobri por que a barra de pesquisas nao aparece aqui na comunidade.
    Vc tem que desabilitar a barra de privacidade de conteudo, que esta no perfil. Tem que mudar de para membros, para não membros.
    Espero ter ajudado.

    Rubens
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.