Alessandro_Coelho

Boa tarde, dei entrada no meu processo de cidadania pelo meu pai que é português em junho, em agosto entrei em contato com a conservatória para vê se conseguia a senha para acompanhar o processo on LINE e fui informado que meu processo não dá pra ser acompanhado pela internet. Alguém já passou por isso? Mandei e-mail hoje e me disseram que meu processo está em análise, achei estranho porque todos conseguem a senha, obrigado.

Comentários

  • @Alessandro_Coelho você enviou ou entregou presencialmente os documentos? qual a conservatória?

  • Boa tarde,

    Estou com o mesmo problema, enviei o meu processo em julho e até o momento não recebi os dados para consultar o meu processo, fiz toda a documentação e enviei por transportadora (DHL), como podemos fazer para coseguir algo?

    Obrigado a todos.

    Att,

  • editado October 2021

    Estou com o mesmo problema @Alessandro_Coelho .

    Você ligou para a Linha de Registros ou diretamente para a Conservatória?

    E qual a conservatória que estão os teus documentos?

    Para qual endereço você mandou e-mail?

  • Boa Tarde, entreguei os documentos na conservatoria de braga e o email que me comunico é de la tambem

  • @Alessandro_Coelho provavelmente o seu processo é por inscrição e, de fato, não pode ser acompanhado pela internet.

    os processos que são encaminhados pelos correios são por declaração. são esses que possuem senha.

    no seu caso, tem que aguardar a informação da conservatória mesmo... não vai conseguir senha

  • @maicon_jorge Se foi para CRC Lisboa, precisa aguardar mesmo. estão demorando mais de 3 meses para mandarem a senha

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.