Dúvida para preencher o requerimento Parte II
No modelo 1c para atribuição no 6º quadro tem as informações para o pagamento.
Antes de efetuar o pagamento ou envio do dinheiro eu preciso reconhecer firma do meu pai e também colocar o selo branco do consulado. A duvida é a seguinte.
No cartório e provavelmente no consulado eles não reconhecem firma de um documento com espaços em branco, quando há espaço em branco eles anulam o campo.
Como eu devo fazer já que antes de saber o número do vale Postal eu deverei reconhecer firma e colocar o selo Branco?
Antes de efetuar o pagamento ou envio do dinheiro eu preciso reconhecer firma do meu pai e também colocar o selo branco do consulado. A duvida é a seguinte.
No cartório e provavelmente no consulado eles não reconhecem firma de um documento com espaços em branco, quando há espaço em branco eles anulam o campo.
Como eu devo fazer já que antes de saber o número do vale Postal eu deverei reconhecer firma e colocar o selo Branco?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Essa eu nao sei, porque nao usei esse metodo.
Entao pessoal, ajudem aqui por favor.
Quando vcs (quem reside no Brasil e já fez alguma atribuição) foram no cartório para reconhecer firma no requerimento, eles deixaram o campo para colocar o nº do vale postal em branco?
Eu fiz assim
Marquei um X em vale postal, nao preenchi o numero por que tbem nao sabia, mas nao deu problema nenhum, o cartorio so carimbou na folha atras em branco.
Mandei para o consulado, tbem nao tive problema.
Eles nao podem carimbar em cima desse item, pois se for menor é gratuito, e isso é um dado importante, nao podendo ser carimbado, pois assim anularia o item.
Qualquer duvida escreva novamente ok?
Ana
Grande ana, sempre acreditando, kkkkkkk...Valeu a experiencia
Coloco um número fora ou retiro o zero já q zero à esquerda não vale nada?
Eu coloquei o 1o. numero fora do campo. Mas nao e tao importante acertar os quadradinhos e sim o numero estar correto. Nao omita o "0" senao pode dar problemas pros correios entregarem seus docots.
Sim, eu assinei duas vezes. Se for na presenca de um oficial de Consulado nao precisa reconhecer assinatura, senao for... devera reconhecer as duas. Carimbo de reconhecimento das duas.
Ah! no consulado eu vou ter q pagar as duas autenticações, ou eu pago pelo documento?
Normalmente os cartorios cobram por no. de carimbos colocados. Se colocarem somente um pras 2 assinaturas, so cobrarao 1. Assim espero !