Comunidade "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUÊSA"

Ola gente, quando vocês tirarem suas vermelhinhas nâo esquecam de fazer parte deste Comunidade que eu e Paulo abrimos, é para continuarmos a amizade na base lusitana. Sem assuntos concernentes a atribuiçao ou Aquisição. Sem Urubus e espiões. Não esqueçam. Podem visitar

Comentários

  • Nesta comunidade só tem eu e o Paulo, quem sera o proximo
  • Ainda vai demorar um pouquinho para eu entrar, mas espero até o começo do ano que vem estar participando dela.
  • Sergiho

    Confio nisso e acima de tudo Deus na frente é garantia, eu vivi isso...aleu
  • Olá Alex e Serginho

    Já estou em contagem regressiva. Espero A BIENTÔT fazer parte da comunidade já tenho cidadania.

    Serginho te desejo BOA SORTE!

    Abraços,

    Peter
  • Peter

    Moi aussi, t´esperais la-bás. A tout l´heure...Gastei...Dieu te bénisse
  • Valeu Peter!!!
  • Todos

    Olha nós de novo aqui. Como a fila de espera esta muito grande resolvi deixar na dianteira esse tópico. para aqueles que conforme forem aprovados coninuarem a conversa na comunidade dos escolhidos pela "Republica Portuguêsa" como seu mais novo cidadao nacional. Ja tem 12, quem será o proximo?
  • DANI OU CIANCA

    Na minha opinião o próximo será a Dani ou o Cianca. De qualquer forma estou na torcida por todos, Sandra , Ana Maria etc...
  • Naturalização

    Obrigado Alex por me adicionar a esta maravilhosa comunidade.
    Graças a Deus essa Lei nova caiu como uma luva para mim.
    Sou neto de portugueses e devido as informações colhidas nesta comunidade já pedir a certidão de nascimento da minha vó iniciando, o processo.
    O restante dos documentos já estou providenciando.
    Não estou sozinho nessa empreitada, mais com um primo.
    Já li vários tópicos de pessoas que lograram o exito da dupla cidadania.
    Estou pensando em meus filhos, os quais serão os grandes beneficiados.
    Achei a sua ideia genial em criar um site de tamanha relutância.
    Quem dera que a maioria das pessoas que navegam, pela internet, tivessem, esse tipo de ideia que nem a sua.
    Com certeza a rede estaria vivendo dias melhores.
    Vou ficar informando todos os passos que irei conquistar.
    Aquele abraço, e fique com DEUS.
  • José Alberto B.

    Pela naturalização os filhos já nascido e menores de 18 só podem conseguir a naturalização se tiver alguma ligação efetiva como morar em Portugal, ter conta bancária ou algo do gênero. Os filhos maiores perdem esse direito.
    Se vc conseguir a naturalização antes do seu filho nascer, aí sim vc pode atribuir a cidania à ele normalmente.
  • Jose Alberto B.

    Primeiramente obrigado pelas palavras de incentivo, mas elas devem ser estendidas também ao Paulo. A idéia foi em conjunto num dia quando teclavamos no MSN. E ainda por cima foi o Paulo que aceitou, nao tenho essa ferramenta, sou mediador a ainda não fui promovido a co-proprietario, hehehehehe....

    Quando ao processo de naturalização devo te informar a veracidade nas palavras do Serginho. Seu caso deve ser igual ao meu, o filho do português, isto é, seu Pai ja faleceu. Por isso vc só pode fazer por naturalização. Mas depois essa nao podera passa para seus filhos maiores, e para os menores, deverao realmente terem ligaçâo efetiva com a comunidade portuguêsa, isto é, morar em portugal, estudar lá, etc etc... Bem aconselho não perder a oportunidade mas para seus filhos deveras achar soluções paralelas, o cidadão europeu sera você agora. Mas se sâo menores podem morar contigo em qualquer dos 27 paises da UE. Depois tiram daquele outro Pais. Foi asoluçâo que encontrei pra mim, pode ser boa pra você. Eu moro na Inglaterra sem problemas, sou português ô Pá...Boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.