Busca de certidão de nascimento Brasileira - Espírito Santo

Boa a todos.

Gostaria de uma ajuda de encontrar certidão de nascimento de minha avó ( falecida),filha do português ( falecido).

Para fazer o processo de cidadania portuguesa para meu pai. O processo de neto. Eu tenho a certidão do português e a certidão de casamento de minha avó. Eu gostria de saber também,se só com certidão de casamento de minha avó dar para fazer o processo de neto? Caso não encontre a de nascimento da minha avó.

Nasceu no Estado do Espírito Santo - Mimoso do Sul

Nome: Laura Luciana da Silva ( nome de solteira)

Nome: Laura da Silva Dias ( nome de casada)

DATA DE nascimento: 08/ 01 / 1926

Pai: Antônio Joaquim Da Silva

Mãe: Tereza Luciana da Silva

Obrigado...

Comentários

  • @AEXANRE , vai precisar da certidão de nascimento, inteiro teor, da sua avó. Ela comprovará o elo entre o avô e o neto.

  • Obrigado pela informação,estou tentando achar certidão dela de nascimento.

  • Boa noite a todos.

    Gostariam de uma luz,outras dicas para tentar encontrar a certidão de nascimento de minha avó. Já tentei contato nós cartório no Espírito Santo,nenhum cartório me deu retornos,só falta a certidão de nascimento de minha avó para começar o processo de cidadania de neto. Todas as outras certidões eu tenho já em mãos a do português ( tirada no arquivo distral),a de casamento é de óbito da minha avó. Só estou na luta procurando a de nascimento. Por favor se alguém tiver outras dicas como encontrar,algum conselho eu agradeço.

    Minha avó era do Estado: Espírito Santo- Mimoso do Sul.

    Nome: Laura Luciana da Silva 8 / 01 / 1926

    Nome do pai: Antônio Joaquim Da Silva ( Portugues),Viseu,Penedono,Souto (Portugal)

    Nome da mãe; Tereza Luciana da Silva

    Obrigado a todos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.