RUMO AOS 300

Em breve chegaremos lá com a cooperação de todos os membros.
Abraços a todos.

Comentários

  • É isso ai.
  • 300

    Nao e nossa intencao e claro, mas iremos causar inveja a muita gente!!
  • Biblia

    O Juiz Gideão, no livro de Juizes 7 vs7, tb teve 300. Leia:
    "E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar."

    Aqui serao escolhidos não trezentos candidatos, mas sim trezentos portugas. Os candidatos eram 22.000 no inicio mas Deus escolheu no final 300. Esses não os que se ajoelharam para beber agua com a mão, mas apenas se agacharam e a lamberam. Isto é estavam alertas. Sua mão continuaram livres para qualquer ataque repentino
    Aqui sera a mesma coisa. Quem se abaixar pra beber agua com a mão sera devidamente traido pelo seu proprio desleixo.
    Mas com certeza Deus dara a cidadania pra mais de 300, que é o objetivo desta comunidade criada pelos vassalos Paulo e Alex, homens de Deus.
    Mas agora meu conselho; fiquem alertas sempre e contem com o Deus Altissimo, que criou os céus e a terra. E criou esta lei, a 237-A. O Governo Português abriu esse portão inspirado em Deus. Eu sou testemunha. Quem duvidar eu conto a historia.

    Valeu
  • PT Saudações
  • em breve 300 portugas
  • ...

    Nao falta mais !! He, He, He.
  • em menos de 1 mês 100 pessoas, se continuarmos assim teremos q abrir um escritório (bincadeirinha)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.