Envio para Portugal por DHL
giovannamunt
Member
Bom dia,
alguém poderia me ensinar passo a passo de como enviar os documentos para Portugal via DHL? Nunca enviei nada antes e fiquei um pouco confusa em como preencher para coleta no site my Dhl
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Oi, tudo bem? Eu quando enviei meu processo para o porto(ACP), fiz envio via DHL e paguei 255 reais com seguro, chegou bem rápido, ainda tive a possibilidade de ver quem recebeu meus documentos no ACP. Basicamente eu os levei em um envelope com o endereço do destinatário e que era processo de atribuição pelo ART. 1c, porém a própria dhl já coloca em um envelope deles. Vc só precisa conferir os dados, se estão corretos e feito. O meu envio foi feito presencialmente, porém por acredito que não seja diferente
Estas fotos são do envelope da DHL e o envelope pardo é o envelope que eu optei fazer
@giovannamunt , ache uma loja da DHL próxima ao seu CEP. Basta levar os documentos, o endereço em Portugal e um documento de identidade. Eles têm envelope incluído no preço e fazem a etiqueta - https://locator.dhl.com/