Ajuda em registro de casamento

2»

Comentários

  • @biduarte

    Batismo do Arthur - Assento nº 19, ano 1877, freguesia de Avelãs da Ribeira, concelho e distrito da Guarda (clica no tif 139)

    https://digitarq.adgrd.arquivos.pt/viewer?id=1195414

    É o último à direita.

  • @Guilherme Moreira , parabéns!! Você é genial!!

  • @Guilherme Moreira sensacionaaaaaal! Muitíssimo obrigada pela ajuda, tenho nem palavras para te agradecer.

  • Pessoal, muitíssimo obrigada por todaaaa ajuda que todos me deram nesses últimos dias. Não teria conseguido sem todos vocês, real mesmo.

    Vou olhar os próximos passos e tentar fazer a solicitação por conta própria com o apoio de todo o conteúdo que temos aqui no fórum, vou compartilhando as dificuldades e experiências também :)

  • ClaytonClayton Member
    editado April 2022

    Boa tarde! Estou a quase 2 meses tentando a segunda via da certidão do meu Pai.

    Já tenho todos os documentos, acento Portugues do meu avô, minhas certidões. Tudo!

    Só não consigo a certidão de nascimento dele .

    E no Rio de Janeiro parece que estamos pedindo um favor quando vamos aos cartórios, todos te tratam mal.

    Enfim, só me resta recorrer aqui no grupo que me ajudou a achar em Portugal os registros dos meus avos l!

    Se alguém tiver alguma ideia de como achar o documento.

    Nome: João Fernando Teixeira

    Pai: Avelino Teixeira ( português )

    Mãe: Ana Gonçalves Teixeira ( Portuguesa )

    Data de nascimento: 23/05/1941

    Tenho o CPF e o número do RG tbm.


    Desde já muito, muito obrigado!!!

  • @Clayton

    5º RCPN - R. São João Batista, 28 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-030

    Livro 250

    Fls 84

    Termo 6976

    Pode fazer o pedido pela Internet - https://cartoriocopacabana.com/

  • @Leticialele como sempre vc sendo um anjo!!!! Muito, muito obrigado!!

    Eu escrevi aqui no fórum e comentei com a minha esposa que tinha um passo a passo aqui em uma discussão do fórum e ela achou tbm!!

    Mesmo assim MUITO obrigado!!

  • @Leticialele sou sim!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.