Pessoal, muitíssimo obrigada por todaaaa ajuda que todos me deram nesses últimos dias. Não teria conseguido sem todos vocês, real mesmo.
Vou olhar os próximos passos e tentar fazer a solicitação por conta própria com o apoio de todo o conteúdo que temos aqui no fórum, vou compartilhando as dificuldades e experiências também :)
Comentários
@biduarte
Batismo do Arthur - Assento nº 19, ano 1877, freguesia de Avelãs da Ribeira, concelho e distrito da Guarda (clica no tif 139)
https://digitarq.adgrd.arquivos.pt/viewer?id=1195414
É o último à direita.
@Guilherme Moreira , parabéns!! Você é genial!!
@Guilherme Moreira sensacionaaaaaal! Muitíssimo obrigada pela ajuda, tenho nem palavras para te agradecer.
Pessoal, muitíssimo obrigada por todaaaa ajuda que todos me deram nesses últimos dias. Não teria conseguido sem todos vocês, real mesmo.
Vou olhar os próximos passos e tentar fazer a solicitação por conta própria com o apoio de todo o conteúdo que temos aqui no fórum, vou compartilhando as dificuldades e experiências também :)
Boa tarde! Estou a quase 2 meses tentando a segunda via da certidão do meu Pai.
Já tenho todos os documentos, acento Portugues do meu avô, minhas certidões. Tudo!
Só não consigo a certidão de nascimento dele .
E no Rio de Janeiro parece que estamos pedindo um favor quando vamos aos cartórios, todos te tratam mal.
Enfim, só me resta recorrer aqui no grupo que me ajudou a achar em Portugal os registros dos meus avos l!
Se alguém tiver alguma ideia de como achar o documento.
Nome: João Fernando Teixeira
Pai: Avelino Teixeira ( português )
Mãe: Ana Gonçalves Teixeira ( Portuguesa )
Data de nascimento: 23/05/1941
Tenho o CPF e o número do RG tbm.
Desde já muito, muito obrigado!!!
@Clayton , você é parente da @celia_berbereia ?
@Clayton
5º RCPN - R. São João Batista, 28 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22270-030
Livro 250
Fls 84
Termo 6976
Pode fazer o pedido pela Internet - https://cartoriocopacabana.com/
@Leticialele como sempre vc sendo um anjo!!!! Muito, muito obrigado!!
Eu escrevi aqui no fórum e comentei com a minha esposa que tinha um passo a passo aqui em uma discussão do fórum e ela achou tbm!!
Mesmo assim MUITO obrigado!!
@Leticialele sou sim!!