Parabens!!! 300 membros!!!!

Que legal! A comunidade já tem 300 membros!

Paulo, estou contente, essa semana eu liguei no consulado de sp, e me disseram que meus documentos estão todos certos e vão me chamar agora em julho para eu assinar o BI... só nao entendi pq vou ter que voltar depois para assinar o passaporte...

Abraço e continue na paz do Senhor Jesus!

Comentários

  • Claudinha

    Parabens... voce ja e Portuga !!

    Abraco
  • Claudia

    Entra na noca Comunidade "JA TENHO CIDADANIA PORTUGUÊSA". Você agora faz parte do time seleto dos portuguêses feitos aqui nessa Comuna
  • [APAGADO]
  • Mais ainda

    Agora sao 304.... e contanto !

    Gracas a Deus.
  • RUMO AOS 400

    logo a gente chega lá!!!
  • 306 HOJE

    Vixi....parece Comunidade Inglesa
  • Ue sumiram 2 ?

    No meu so marca 304.
    Ou será que desitiram de se tornarem cidadaos portugueses.

    Bom, se foi esse o caso, nao merecem mesmo estarem aqui pois portugues tem garra, tem fibra, vai a luta e vence.
    Parabens aos que estao aqui na batalha.
  • Ana

    Provavelmente uma pessoa que entrou eu sei que sumiu. pois foi pego pela rede do Policial Alex que botou essa pessoa no seu lugar. Bom, deveria ser advogado. Fez uma pergunta que era bisneta e se tinha direito e Serginho respondeu. Logo depois postou um monte de coisas querendo dizero que bisnetos podiam. Tentativa frustada de desestruturar a Comunidade. Caiu do cavalo. Entrei com argumento de redundancia e falacia. Mostrei que se o Pai dessa pessoa pede Naturalizacao o filho para conseguir deveria ser menor, mesmo assim teria que ter lacos afectivos em portugal. Bom foi isso, dai sai cantando pneu. Ainda botei o link da acime aonde vc compara para ver se tem direito. Beijos
  • Alexx

    Rede do policial Alexx?.......Adorei.

    Realmente, tem gente que pensa que estamos aqui brincando.

    Ainda bem que vc estava atento, e soube a por no lugar dela.

    Olha ai uma nova profissao para vc hem? Advogado da um bom dinheiro.....

    Bom, vamos a luta, pois estamos aqui para lutar e depois curtir os beneficios que todos almejam nesta comunidade.

    Bjos.
  • Ana sempre acreditando

    Tudo menos advogado. KKKKK...Meu pai morreu duro porque era honesto. Como disse Serginho, era tao honesto que naum conseguiu viver da profissao. Cheio de cambalacho. Preferiu viver como representante comercial. Mas pelo menos conseguiu ser chamado de Doutor. Alias, no BR tem disso, na Europa e EUA Doutor e titulo so para medicos. Vlw
  • Minha noiva me contou que um dia uma advogada ligou no escritório dela (minha noiva é contadora) e a minha noiva perguntou quem era aí a advogada respondeu "Doutora Elaine" A minha noiva ficou com vontade de perguntar onde ela fez o curso de mestrado e doutorado pq ela imagina que a advogada recém formada nada mais tem do que um diploma de Bacharel. Mas como a minha noiva tem educação e paciência acabou deixando quieto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.