Quanto tempo demora a ser atribuída um número a um processo no ACP?

Olá a todos,


O meu processo atribuição foi recebido no dia 23/09 no Arquivo Central do Porto.

Quando pedi a senha para acompanhamento, disseram que ainda não tinha pois primeiro ia ser atribuído um número processo. Quando perguntei quanto tempo demoraria para atribuírem um número, obtive como resposta "não sei".

Alguém tem ideia de quanto mais ou menos está a demorar o ACP para numerar os processos que chegam?

Obrigado

Comentários

  • @evieira

    Se você for criar um tópico novo para cada pergunta, ninguém se beneficia.

    Acompanhe processos pelo ACP no tópico apropriado. Veja os relatos e busque suas respostas antes de perguntar. Como esse aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/260069/#Comment_260069

  • @evieira , foi recebido lá ontem, 23 de setembro? Espere, pelo menos, uma semana pelo número e chave de acesso!!

    Verifique, também, sua caixa de spam.

  • Boa tarde a todos!

    Enviei à ACP Porto, por DHL, minha documentação 1C - filho com o pedido de nacionalidade por atribuição. A documentação foi recebida no dia 19/06 /2023 e como percebo que varia bastante a agilidade ou não do processo receber um número. Gostaria de ter a opinião de vocês se, atualmente estar 3 semanas sem número é algo normal. Deve me preocupar?

    Obrigado!

  • Boa tarde a todos!

    Enviei à ACP Porto, por DHL, minha documentação 1C - filho com o pedido de nacionalidade por atribuição. A documentação foi recebida no dia 19/06 /2023 e como percebo que varia bastante a agilidade ou não do processo receber um número. Gostaria de ter a opinião de vocês se, atualmente estar 3 semanas sem número é algo normal? devo já me preocupar e ligar para saber sobre?


    Muito obrigado!


    Sérgio

  • @zibartt

    voce pode consultar a planilha para ver Como andam os prazos. Pode tambem incluir o seu processo:-)


    https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/filhos

  • Muito obrigado, @eduardo_augusto ! Abraços

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.