Ajuda para obtenção de Certidão de batismo/ nascimento de bisavô português

Prezados, boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e também inexperiente na busca de documentação dos meus familiares portugueses, tenho interesse em dar entrada no pedido de nacionalidade portuguesa do meu pai que é neto do Justiniano Rodrigues, os únicos dados que possuo são através de certidão de casamento e também da certidão de Óbito do avô do meu pai, já entrei em contato com ambos os cartórios e em nenhum deles consta informação da data de nascimento do meu bisavô (Justiniano Rodrigues), solicitei o desarquivamento da certidão de casamento e os documento presentes chegarão via correio até 29/09/2021, abaixo seguem os dados das certidões:

_____________________________________________________________________________________________________________________

Dados da Certidão de Casamento:

Bisavô: Justiniano Rodrigues (nascido em Portugal, possuía 24 anos de idade na data do casamento que foi em 20/04/1914, filho de Francisco Rodrigues e Quitéria Maria)

Bisavó: Maria Fontanez (nascida no Brasil em São José do Rio Pardo /SP, possuía 16 anos de idade na data do casamento que foi em 20/04/1914)

Município do casamento: Guaxupé/MG

_____________________________________________________________________________________________________________________

Dados da Certidão de Óbito:

Bisavô: Justiniano Rodrigues (natural de Lisboa/Portugal, filho de Francisco Rodrigues e Maria Quintana (nome diferente), possuía 39 anos de idade e faleceu em 31/10/1928, casado com Maria Fontanez, deixou oito filhos: Francisco, Pedro, Oliveiro, Vicente, José, Polonha, Luzia e Albina)

Município do óbito: Mococa/SP

_____________________________________________________________________________________________________________________


Gostaria de obter ajuda de alguém com mais experiência estou buscando tudo muito aleatoriamente e acho que sem muito fundamento.


Agradeço desde já, qualquer pessoa que puder me ajudar a obter os documentos do meu bisavô Justiniano Rodrigues ou até mesmo dos pais dele (Francisco Rodrigues e Quitéria Maria).

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.