Certidão de batismo ou nascimento ou pasaporte

Boa tarde, estou em busca da origem do local de origem de nascimento em Portugal de meu bisavô Manoel Tavares Corrêa, nascidos entre os anos de 1842/1843, filho de João Tavares Corrêa e de Rosa de Jesus Corrêa. Eles morou e faleceu no Brasil deixando 15 filhos brasileiros. Ele era negociantel, viveu em Sarandira, Minas Gerais entre os anos de 1876 e 1903, casado com uma brasileira. Morreu no Rio de Janeiro em 1910, na cidade de Areal. Não acho nenhum documento ou passaporte Achei um vapor chamado Orenoque , onde consta seu nome. Vapor este que foi para Lisboa, mas pela idade nao seria ele Alguém pode nem ajudar????

Comentários

  • Boa noite, preciso da preciosa ajuda de vcs para encontrar o passaporte ou o registro de chegada ao Brasil do meu bisavô Jose Gonçalves Lopes, nascido em 07.03.1889, em Valongo do Porto, filho de Manoel Gonçalves Lopes e Victoria Martins. Não sabemos em que ano chegou ao Brasil mas sabemos que desembarcou no porto de Belém/PA. Sabendo quando 3ele chegou ao brasil, poderemos confirmar o nascimento de minha avó.

    Desde já agradeço.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.