Ajuda na leitura de documento Italiano

Boa noite pessoal.

Não sei se cabe este tipo de pedido aqui no forum ou não (caso negativo, peça desculpas).

Estou precisando de ajuda para ler um registro de nascimento de um ancestral italiano meu (Não tem relação com pedido de cidadania, é só por curiosidade dos meus ancestrais mesmo).

É o registro n. 83 de Ottavio Sguerri

Obtive este registro no site: http://dl.antenati.san.beniculturali.it/v/Archivio+di+Stato+di+Firenze/Stato+civile+della+restaurazione+1861+1865/Foiano+provincia+di+Arezzo/Nati/1863/1430/005189840_00483.jpg.html?g2_imageViewsIndex=0


Obrigado a quem puder ajudar.

Comentários

  • @LeoSantos Aparentemente diz que ele nasceu no dia 10 de março de 1863, o nome do pai pode ser Pasquale e o avô é Giuseppe. No nome da mãe só consegui ver dois "is" e o avô materno parece ser Angelo. O dia do batismo foi 10 de Março e da cidade de Fojano... o resto está ilegível.

  • @Rubens Cardia valeu Rubens, já ajudou bastante.

    Até agora consegui:


    Sobrenome - Nome - Data Nascimento - Nome do Pai - Profissao do Pai - Nome do Avô (P) - Nome da Mãe, Profissão da mãe - Nome do avô (M) - Povoado - Cidade - Nome dos padrinhos (?)

    Sguerri - Ottavio - 10/03/1863 - Pasquale - ??? - Giuseppe - ??? - ??? - Angelo - S. Cecilia Alla Pace - Foiano - ? Domenica(?)

  • Apenas atualizando caso alguém tenha curiosidade, o nome da mãe é Gialli Santa (descobri em outro documento) e a profissão de ambos é provavelmente uma abreviação de contadino (camponês) a considerando as outras abreviações e o fato de que quase todo mundo tinha essa profissão.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.