Já estou com saudade do mais do mesmo

Essa comunidade é tão boa e parece que está tudo muito claro, afinal há dias que não recebemos novas perguntas acho que quase tudo já foi respondido.
Confesso que já estou com saudade das perguntas como por exemplo "Sou neto de português, tenho direito?" ou "quais documentos devo solicitar?".
Mas o meu desejo é que a outra comunidade "Já tenho cidadania portuguêsa" cresça rapidamente.
Imagino essa e a outra comunidade como se fosse uma ampulheta onde o tempo vai passando e esvaziando um lado e enchendo o outro.

Boa sorte à todos.

Comentários

  • Serginho

    Man, otimas palavras. Confesso que gostaria que voce fosse o proximo a entrar na Comunidade "Ja tenho Cidadania Portuguesa". Vamos abrir uma ONG para ajudar ao vivo as pessoas tirarem suas cidadanias, kkkkk....O Governo Portugues ia mandar nos fuzilar, ou mandaria a gente pro interior de Mocambique. Pior. o Dr.Urubu comandaria um grupo de exterminio e a gente ia ser desovado no Tiete ou no Sarapui em Duque de Caxias. Vixi.....Abracos
  • É maestro, estou até pensando em fazer um pseudônimo acho q estamos tirando carniça de urubú.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.