Busca Certidão Brasileira - SP
Bom dia,
Estou tentando achar a certidão de nascimento do meu pai.
Nome : Libério Macedo Portugal
PAI : José Fontes Portugal
MAE : Izabel Macedo Portugal
NASCIMENTO: 30-12-1921 em São Paulo (de acordo com certidão de casamento)
Se não me engano foi em Bananal
Casou com: Maria da Conceição da Silva Araújo (passou a ser depois de casada Maria da Conceição da Silva Portugal).
------------------------------------------------------------
Por favor, algum poderia me aulixiar.
Agradeço desde já pela ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@margarethsportugal já tentou entrar em contato com o Registro Civil de Bananal?
OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE DA COMARCA DE BANANAL
Rua Pedro Jose Nader - 42
Bananal - SP
CEP:12850-000
Fone:(12) 3116-1552 - Fax: 12-31161552
Email: cartoriorcivil@uol.com.br
Vou entrar em contato hoje querido, muito obrigada
@gsilvestre liguei várias vezes e só diz que o telefone está com defeito ou desligado :(
@margarethsportugal , mande um email solicitando a certidão.
É mais garantido.
Peça para mandarem o custo da certidão mais o envio por SEDEX e pergunte como fazer uma TED ou PIX.
@margarethsportugal em paralelo caso queira peça online pelo site registro civil. Caso não achem a certidao, ele devolvem o valor pago. Utilizei o serviço deles para alguns familiares, e obtive o estorno quando o cartorio não encontrava o registro.
https://registrocivil.org.br/birth-certificate
@Leticialele obrigado meu anjo, enviei para o cartoriorcivil@uol.com.br, tomara que respondam
@lucas21 solicitei, eu sei que ele nasceu em Bananal - SP e a data de nascimento e pelo que vi só tem um cartorio em Bananal, é possivel nao achar? se nao achar eu fico sem ?