Respeito

Gostaria de apenas dizer que devemos ter aqui nessa comunidade, um grande Respeito uns pelos outros.
Respeito tem a ver com Amor ao proximo! Tem a ver com o trato de harmonia entre voce e o seu amigo... tem a ver com ajuda.... liberdade... ser educado e solícito uns com os outro.
Portanto, que essa palavra seja uma ordem aqui na Comunidade para que sejamos de fato, amigos uns dos outros.

Obrigado.

Comentários

  • Paulo

    Concordo com suas palavras.
    Não tem porque ficar batendo boca aqui, estamos aqui apenas para colaborar uns com os outros, sem nada em troca, muito menos ficar discutindo coisas que não são de interesse da comunidade, quem não estiver satisfeito, então que se retire.
  • Guilherme

    Apenas gostaria de deixar claro o sentido da existencia desta Comunidade.
  • Fala sério

    1° Bom Dia a todos...
    2° Quando entrei nesta comunidade tinha uma ideia completamente errada
    queria fazer por naturalização(pois achava que seria menos complicado)
    O Paulo e o Alex foram dois anjos ...
    Me orientaram porque deveria fazer por atribuição e que naturalização naum serio o meu caso ....
    Eu sou uma prova de que como essas duas pessoas são atenciosas...
    Era leiga no assunto e só consegui a nacionalidade de minha mãe
    por causa da ajuda deles e principalmente pela paciência...
    Que muitas vezes na hora do pânico repetia a mesma pergunta varias vezes...rsrsrsrs
    Se houve um mal entendimento com certeza...quem está precisando da ajuda
    Podia ter uma conduta diferente...
    Naum causar tumulto a troco de nada
    Infelizmente a unica pessoa que vai perder é ele mesmo
    PORque essa COMUNIDADE como o proprio novo diz
    É para todos que com humildade querem ajuda ...
    Fika aqui o meu desabafo OK....
    Respeito é bom e a gente gosta muitoooo.....
    BJUSSSSSSSSSS
  • Ju

    Obrigado pelas palavras e sei que voce escolheu o melhor caminha para sua cidadania.

    Ate mais.
  • Gentileza gera Gentileza...

    Eu concordo com tudo o que a Ju falou.
    E ainda digo que estava desesperada com o processo da minha cidadania... Mas após ler todos os tópicos, nos quais Paulo, Alex, Sandra, Serginho, Wes (entre outros), postavam suas experiências com toda atenção e disposição do mundo... As coisas ficaram MUITO mais claras para mim. Eu sou imensamente grata ao tanto que essa comunidade tem contribuido para eu me tornar uma cidadã portuguesa.
    Apesar de ter 331 membros, poucos são os que participam ativamente, mas com certeza, TODOS tiraram muitas dúvidas por aqui.

    Eu, e com certeza os outros membros, somos eternamente gratos pela ATITUDE que esses 2 homens tiveram ao criar essa Comunidade, um ato de extrema gentileza.


    Muito Obrigada...
  • Uma das coisas que me fizeram gostar e participar dessa comunidade é o respeito que existe, claro que a princípio queria sanar as minhas dúvidas em relação à cidadania, mas a forma com que as pessoas ajudam fizeram-me não apenas ser ajudado e tbm ajudar com as informações que aprendi.
    Entro na comunidade todos os dias esperando novas perguntas e poder ajudar mais pessoas. Adoro saber que fui útil para alguém e mostrei uma luz no fim do túnel como fizeram comigo.
    Essa corrente eu desejo que nunca se quebre.
    Confesso que não sou muito tolerante com erros "graves" de português. Já escrevi e escrevo muita coisa errada, mas há erros que não consigo engolir.
  • respeito acima de tudo, com certeza, além de nos ajudarmos ainda fazemos grandes amigos...penso que é assim que tem que ser.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.