Na marca do pênalti !!!

Olá galera ... estou super ansiosa ... ontem liguei na CRC Lisboa me informaram que todas as exigencias SEF e PJ já foram aprovadas ... e o meu processo de naturalização só falta ser verificado pelo conservador ... alguem ai sabe me falar qto tempo demora ???

Comentários

  • Mirella

    Poxa Mirella, eu infelizmente não sei.. Pois estou só começando... Mas nem se preocupe que jajá essa sua pergunta vai ter resposta, algum dos meninos que já tiraram podem te responder melhor... boa sorte! Fica com Deus!
  • Mirella

    Satisfazendo suas duvidas. Depende do numero de processos que estao na fila para serem analisados. Mas o meu durou 2 dias na fila. Quando chegou na mesa no Conservador vou aprovado no mesmo dia. Mas nao fique ansiosa. Deus sempre da vitoria a aqueles que confiam Nele. Vc ja e Portuguesa, eu creio.
  • Mirella

    Se o processo ja chegou nas maos do Conservador sera apenas para assinatura e nao deve demorar muito, pois os funcionarios ja analisaram o processo nos minimos detalhes.

    Abraco
  • Obrigado a todos ... logo mais sai a tal da certidão de nascimento portuguesa ... uuffaaa ...
    Assim que sair eu aviso a todos !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.