Denúncia

Esse perfil me mandou uma mensagem dizendo que pode esclarecer tudo sobre cidadania.
Deve ser um impostor urubú acho q deve ser excluído.

[http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5407357278022933495]

Comentários

  • eu denunciei ele hauhauahua
    denunciei como SPAM...
    hauhauaha
  • Denunciei!

    Já denunciei!
    Contei a vocês que há um tempo, fui tirar uma dúvida com um advogado e ele me cobrou 3.800 reais pelo processo de Naturalização? Quando ele disse, eu quase achei que era brincadeira...
  • nossa...que facada...hauhauaha...
    aqui sai bem mais barato..e é até mais gostoso...
    porque da ansiedade, alegria, nervosismo...desânimo, ânimo...
    enfim..é um mix de sentimento que envolve todo o processo...hauhaa
    legal isso...não tem preço!!! além de depois poder olhar pra trás e ver que conseguimos vencer isso tudo...não sozinhos, é claro..mas com ajuda de amigos e pessoas boas e não de urubus..e afins...
  • Opa

    to dentro.

    Campanha contra os urubus rsrsrsrsrs.

    Tbem recebi o recado, e o melhor na minha opinião, é ignorar.

    O importante e gratificante, é saber que somos capazes de resolver as nossas duvidas e conseguirmos o resultado por meritos proprios.
    Parabens a todos da comunidade.

    Ana Maria
  • Legal

    Gente... voces me deixam orgulhoso !!!!

    Todos se ajudando e deixando de fora os Drs. Urubus.
    Gostei muito dos textos, pincipalmente do Wes..

    Parabens.
  • Forra Urubu's

    Também já denunciei....
    Vamos acabar com esses PILANTRAS...
  • Tambem denunciei.
  • Todos

    A vida e assim mesmo. Toda vez que progredimos vem os capirotos e tentam nos puxar pra baixo. Se nao incomodamos todos ficam tranquilos. Mas estamos incomodando. Tenham certeza de uma coisa. DEUS ESTA NA FRENTE DESTE NEGOCIO AQUI. Entao nao se turbe vossos coracoes, vcs verao mil caindo a direita e 10.000 a sua esquerda. Mas a Comunidade nao sera atingida, nem vossas vidas. Deus abencoe a todos
  • [APAGADO]
  • Amém!

    Creio tb que a obra que Deus levanta nenhum "Urubu" ou coisa similar possa destruir e estou muito feliz aqui com as informações que encontrei,antes de achar essa comunidade achei um escritorio de advocacia que iria cobrar R$ 15.000,00 para fazer o processo desde minha sogra ao meu marido,mas graças a ele(Deus) o soberano essa comunidade apareceu e pude ver que os advogados só querem ganhar dinheiro facil as custas de pessoas leigas nesse assunto,e se eles estiverem lendo pense bem nisso não se pode tocar no escolhido de Deus e ficar impune.
    Abra seus olhos Urubus!!!!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.