Certidão de nascimento

Bom dia a todos,gostaria de uma ajuda de vocês, não consigo encontrar certidão de nascimento ou batismo da minha bisavó MARIA DA PIEDADE, tenho a certidão de óbito dela aonde fala que era de Portugal, ansiões.


Pela historio que meus parentes falam ela veio para o Brasil fugida com DOMINGOS FERREIRA que era casado com GENOVEVA DE MEIRA EM PORTUGAL, eles tinha duas filhas DEOLINDA FERREIRA, ROSA DE JESUS FERREIRA, que nasceram em BRAGA, GUIMARÃES, EITEIRO.


MARIA DA PIEDADE e DOMINGOS FERREIRA tiveram 5 filhos no Brasil entre 1922 à 1940, em nenhum dos registro consta o nome do pai apenas da mãe;. Porém na certidão de óbito da minha bisavó fala que era casada com ARMANDO AZEVEDO,já procurei esse casamento e também não localizo nós cartórios aonde está os nascimento dos filhos, o óbito da minha bisavó.

Esse casamento deve ter ocorrido entre 1940 a 1950.

Obs: os registro que localizei foram todos na região ZO de SP, aonde ela viveu sua vida toda.


Se alguém tiver alguma coisa que possa me ajudar fico agradecido.

Comentários

  • @Adriano20 No obito da sua bisavó tem a idade que ela faleceu? Como o dia do óbito podemos ter uma ideia do ano que ela nasceu. Veja se consta o nome dos pais dela no óbito também.

  • Então ,no registro de óbito fala que ela morreu com 48 anos,porém no registro de imigrantes dela fala que ela era de 1900 , e ano da morte dói 1952, então não sei qual informação está correta, no registro de óbito TB consta que era de anciões Portugal, porém não encontrei essa freguesia em nenhuma cidade de Portugal.

  • editado September 2021

    @patrickpma , há uma Freguesia de Ansião, Concelho de Ansião, Distrito de Leiria

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.