Certidao de nascimento

HeddatmvHeddatmv Member

Boa tarde.Esrou em busca da certidao de nascimento de meu bisavô, chamado Manoel Tavares Corrêa, filhoe Joao Tavares Corrêa e Rosa de Jesus Corrêa, nascido entre os anos de 1842/1843, natural de Portugal, falecido e enterrado em Areal, município do Rio de Janeiro, morava em " Fazenda Velha ", obito em 12 de maio de 1910, casado em Sarandira( Minas Gerais) com Maria Cândida Corrêa/ou Maria Candida de Almeida, onde tiveram 15 filhos, Todis nascidos em Sarandira, de nomes Antonio, Annibal, Arthur, João, Alfredo, Arzilio,Rosa,Maria, Agueda, Olga,Sebastiana,Sebastiao,Romana,Alcina e josé, todos nascidos entre1876(Antonio) e 1903((José).Sua profissao seria negociante e lavrador.

Se alguem pufer me ajudar, segue a foto dele

Comentários

• Boa tarde @Heddatmv

Fui dar uma olhada no Family Search e em alguns filhos dele, tem uma arvore e foi anexado por um perfil t_marinho, é vc? Pq se nao for, alguem pode estar montando esta arvore e ter mais algumas informação.

• Eu coloquei algumas informações e até um retrato que é uma raridade, datado de 1875. Não sou eu este t. Marinho, inclusive já mandei e-mail para ele mas ele não me respondeu. Estou tentando de todas as formas localizar seus documentos, passaporte. Escrevi para a arquidiocese de juiz de fora, estou esperando resposta. Obrigada pelasajuda e se quiser meu ajudar será bem vindo!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.