Fiquei feliz Hoje...
Ao Dono da Comunidade e Aos Moderadores e Membros
Gente, faz 2 anos que estou lidando com a cidadania portuguesa,Averbação de casamento e Obto do meu avô, cidadania da minha mãe e averbação de casamento dela ,Quarta agora estou indo assinar a minha cidadania no consulado em São Paulo.
Conheço muito de cidadania Portuguesa e paticipava de uma comunidade portuguesa que não vem ao caso falar qual é....Mas era revoltado com essa tal comunidade pois era um abuso e uma maquina de ganhar dinheiro pois a comunidade é de um advogado, até um dia um membro fez uma pergunta e o Dono respondeu uma coisa que não tinha nada de verdade e sim estava querendo ganhar dinheiro..eu respondi o que sabia e fui expulso da comunidade,mas fiquei tão revoltado e indiginado.
Olhando as comunidades do orkut,achei essa aqui que é de um respeito a pessoa e ainda mais, tudo aqui é apenas para ajudar e nada mais em troca.....
Parabens a todos...................fico orgulhoso com essa comunidade, pois é uma luta para tirar a cidadania, com vcs fica um pouco mais facil e claro..
abraços
thiago
Gente, faz 2 anos que estou lidando com a cidadania portuguesa,Averbação de casamento e Obto do meu avô, cidadania da minha mãe e averbação de casamento dela ,Quarta agora estou indo assinar a minha cidadania no consulado em São Paulo.
Conheço muito de cidadania Portuguesa e paticipava de uma comunidade portuguesa que não vem ao caso falar qual é....Mas era revoltado com essa tal comunidade pois era um abuso e uma maquina de ganhar dinheiro pois a comunidade é de um advogado, até um dia um membro fez uma pergunta e o Dono respondeu uma coisa que não tinha nada de verdade e sim estava querendo ganhar dinheiro..eu respondi o que sabia e fui expulso da comunidade,mas fiquei tão revoltado e indiginado.
Olhando as comunidades do orkut,achei essa aqui que é de um respeito a pessoa e ainda mais, tudo aqui é apenas para ajudar e nada mais em troca.....
Parabens a todos...................fico orgulhoso com essa comunidade, pois é uma luta para tirar a cidadania, com vcs fica um pouco mais facil e claro..
abraços
thiago
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Entao, tb to 80 % feliz!! Semana q vem vou encaminhar a minha!! aeeeeeeeeeeeeeee
Depois de 2 anos e depois de ser enrolada q nem panqueca por um adEvogado urubu!!!
O cara mente muitooooooooo! eu to com aquela questao do declarante na garganta ! Imagina q tinha pessoas na situacao e o cara na maior cara de pau mentiu! afffffe!!
Denuncia ele pra OAB, sera q adianta??
Logo saí dela, era muito engraçado que todos os tópicos aparecia o urubú e escrevia assim:
mande um e-mail para ex: urubu@urubu.com.br que eu explico.
Em uma outra comunidade sobre descendentes portugueses uma mulher perguntou se alguém conhece algum advogado para fazer esse processo, logo passei o link dessa comunidade para ela, mas depois uma outra mulher respondeu e indicou o dr urubu e disse que está fazendo esse processo com ele. Espero que ela não seja lesada e mais ainda desejo que ela não leve outras pessoas para serem devoradas pelos urubús.
Gostei do email: urubu@urubu.com.br hahahaaha
Tb gostei dessa Urubu....rsrsrs...
Muito engraçado isso..............
Abraços
thiago
Aproveitando... quando vc fez a atribuição da sua avó sem averbar o casamento vc teve que enviar a certidão de casamento tbm ou não foi necessário?
Isso é se o Urubu tiver OAB, affe, muita sacanagem...e de pensar que na comunidade do Urubu tem uns 16 mil membros, é uma lástima...tanta gente sendo passada pra trás.
Se der certo a atribuição do meu pai, se der certo não, vai dar certo.
Aí farei por atribuição sim.
na cidadania da minha avo enviei somente a certidao de nascimento dela, documento de identificacao e a procuracao dela, somente isso! Se o seu avo e o declarante de seu pai , nao precisa ficar preocupado, a cidadania dele sem averbacao de casamento e CERTA!
Na certidão da minha irmã a declarante é a minha avó, então para ela conseguir deverá averbar o casamento do meu pai quando sair a cidadania dele?
Ou se mandar a certidão de casamento já será possível?
Bem que eles poderiam ser legais e já fazer a cidadania com o casamento dele averbado já que na certidão dele já consta o casamento. Sei que isso é praticamente impossíovel, mas quem sabe não pode acontecer um milagre.
Ela vai ficar P. da vida quando souber disso.
Valeu Dani, ah! vc precisa consultar um terapeuta para resolver esse problema com a palavra casamento. (brincadeira)
Tudo de bom pra vc.
Olhe bem atentamente para esta tela e diga: CASAMENTOCASAMENTOCASAMENTO CASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASA
KKKKKKK, da duro no noivo