Fiquei feliz Hoje...

Ao Dono da Comunidade e Aos Moderadores e Membros

Gente, faz 2 anos que estou lidando com a cidadania portuguesa,Averbação de casamento e Obto do meu avô, cidadania da minha mãe e averbação de casamento dela ,Quarta agora estou indo assinar a minha cidadania no consulado em São Paulo.
Conheço muito de cidadania Portuguesa e paticipava de uma comunidade portuguesa que não vem ao caso falar qual é....Mas era revoltado com essa tal comunidade pois era um abuso e uma maquina de ganhar dinheiro pois a comunidade é de um advogado, até um dia um membro fez uma pergunta e o Dono respondeu uma coisa que não tinha nada de verdade e sim estava querendo ganhar dinheiro..eu respondi o que sabia e fui expulso da comunidade,mas fiquei tão revoltado e indiginado.
Olhando as comunidades do orkut,achei essa aqui que é de um respeito a pessoa e ainda mais, tudo aqui é apenas para ajudar e nada mais em troca.....

Parabens a todos...................fico orgulhoso com essa comunidade, pois é uma luta para tirar a cidadania, com vcs fica um pouco mais facil e claro..

abraços
thiago

Comentários

  • Seja bem vindo Thiago!
  • olaaaaa estou de volta !!! andei sumida, mas to de volta!!

    Entao, tb to 80 % feliz!! Semana q vem vou encaminhar a minha!! aeeeeeeeeeeeeeee
    Depois de 2 anos e depois de ser enrolada q nem panqueca por um adEvogado urubu!!!


    O cara mente muitooooooooo! eu to com aquela questao do declarante na garganta ! Imagina q tinha pessoas na situacao e o cara na maior cara de pau mentiu! afffffe!!
    Denuncia ele pra OAB, sera q adianta??
  • Eu estive nessa comunidade ate hoje, nao dei esse gostinho para eles de ser colocada para fora me retirei, tive o mesmo setimento que voce de estar sendo enganada, estou feliz tambem, depois de ser orientada para contratar um advogado e pagar 3.500 para o primeiro processo e 3000 reais para os seguintes [vamos e venhamos por esse valor e mais facil ir passear em portugual e resolver pessoalmente] descobri essa comunidade e semana que vem estaremos tirando as primeiras certidoes.
  • Eu entrei naquela comunidade no ano passado, mas logo percebi que era apenas o dinheiro de pessoas leigas que eles desejavam.
    Logo saí dela, era muito engraçado que todos os tópicos aparecia o urubú e escrevia assim:
    mande um e-mail para ex: urubu@urubu.com.br que eu explico.

    Em uma outra comunidade sobre descendentes portugueses uma mulher perguntou se alguém conhece algum advogado para fazer esse processo, logo passei o link dessa comunidade para ela, mas depois uma outra mulher respondeu e indicou o dr urubu e disse que está fazendo esse processo com ele. Espero que ela não seja lesada e mais ainda desejo que ela não leve outras pessoas para serem devoradas pelos urubús.
  • Serginho

    Gostei do email: urubu@urubu.com.br hahahaaha
  • E como esta o processo da sua familia, serginho?
  • ...

    Tb gostei dessa Urubu....rsrsrs...
    Muito engraçado isso..............
    Abraços
    thiago
  • Então Dani, estou esperando chegar as certidões do Itamaraty para mandar para o consulado. Para então dar entrada no processo do meu pai.
    Aproveitando... quando vc fez a atribuição da sua avó sem averbar o casamento vc teve que enviar a certidão de casamento tbm ou não foi necessário?
  • Serginho, vai fazer por atribuição mesmo?
  • DANI

    Isso é se o Urubu tiver OAB, affe, muita sacanagem...e de pensar que na comunidade do Urubu tem uns 16 mil membros, é uma lástima...tanta gente sendo passada pra trás.
  • Wes

    Se der certo a atribuição do meu pai, se der certo não, vai dar certo.
    Aí farei por atribuição sim.
  • Serginho

    na cidadania da minha avo enviei somente a certidao de nascimento dela, documento de identificacao e a procuracao dela, somente isso! Se o seu avo e o declarante de seu pai , nao precisa ficar preocupado, a cidadania dele sem averbacao de casamento e CERTA!
  • Cada vez fico mais feliz com isso.
    Na certidão da minha irmã a declarante é a minha avó, então para ela conseguir deverá averbar o casamento do meu pai quando sair a cidadania dele?
    Ou se mandar a certidão de casamento já será possível?
  • Ah! mais uma vez obrigado Dani
  • Para sua irma ter direito ela tera sim q averbar o casamneto de seus pais! coitada vai deixar a parte chata pra ela!!
  • Eu NUNCA escrevo a palavra CASAMENTO(agora saiu) certo!!! devo ter algum bloqueio!
  • Que chato, pô meu pai foi declarar o nascimento de 4 filhos só ela que ele deixou para a minha avó fazer.
    Bem que eles poderiam ser legais e já fazer a cidadania com o casamento dele averbado já que na certidão dele já consta o casamento. Sei que isso é praticamente impossíovel, mas quem sabe não pode acontecer um milagre.
    Ela vai ficar P. da vida quando souber disso.

    Valeu Dani, ah! vc precisa consultar um terapeuta para resolver esse problema com a palavra casamento. (brincadeira)

    Tudo de bom pra vc.
  • Dani

    Olhe bem atentamente para esta tela e diga: CASAMENTOCASAMENTOCASAMENTO CASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTOCASAMENTO.
    KKKKKKK, da duro no noivo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.