Clandestinos

Alguem que entende bem de Orkut poderia me explicar, como pode alguem entrar na comunidade sem que eu o aprove.
E o caso de alguem que postou no topico de Advogados.

So pode ser um espiao.

Comentários

  • Paulo

    É impressionante, até no orkut tem imigrantes ilegais.
    Esse cara deverá ser extraditado.
  • Nome

    Seu nome e Marcos.
  • Caramba detetive Paulo, como descobristes?

    Ele já foi expulso?
  • Esse Marcos e o Paulo Carvalho entraram no meu perfil ontem, ambos não tem scrap, amigos etc. Esse Paulo carvalho não está em nenhuma comunidade, mas o que chama a atenção é que o país é Portugal ele pode ser o próximo a se infiltrar.
  • Expulsao

    Ele nao esta na lista de membros, entao nao tem como exclui-lo.
  • Paulo e Serginho

    Me desculpe se eu entrei no Orkut de voces, fiz de cara limpa, nao faco como muita gente, que se OCULTA, pra poder verificar o Orkut dos outros, sem ser percebido,o que eu fiz foi entrar na comunidade, e como eu vi que ela e so pra membros, eu entrei pra ver quem era os donos, pois como o Paulo, eu tambem moro em Londres ( N6 5 BH ), e eu pedi autorizacao e me deram, e depois de uns dias me excluiram, e eu passei um e-mail pro Paulo, perguntando o porque???, sem resposta, e depois fui incluido de novo, e quanto a voce Serginho, entrei na sua pagina, porque voce me respondeu, e eu gosto de saber aonde as pessoas estao, peco desculpa se eu ofendi a COMUNIDADE, mas estou aqui de cara limpa pedindo desculpa, nao faco como muntos que se escondem.
  • Marcos

    Estranho esse ocorrido. O Paulo e meu amigo e nunca teria essa postura, eu te garanto. essa comunidade esta sendo indadida por espioes com certeza. daqui nao partiu sua exclusao, eu sei disso. Fique a vontade man. Eu tb to em Londres e essa Comunidade foi criado por mim e o Paulo para ajudar, nao para prejudicar.
  • Marcos

    Eu só entrei no seu perfil quando o Paulo disse que vc poderia ser um espião, estranhei que o seu perfil não havia amigos, scraps ou outras comunidades e isso nos fez pensar que vc poderia ser um espião afim de querer tirar a nossa credibilidade.
    Se não és um espião pedimos desculpas e nos comprometiremos ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance sem qualquer fim lucrativo.
    Desculpe o transtorno.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.