Envio de documentos
Ola, boa tarde
Preciso de ajuda com o envio dos documentos para a conservatória dos registros centrais de Lisboa, estou querendo tirar minha nacionalidade através do meus avô português e consegui reunir todos os documentos, já apostilei, ja assinei presencialmente, tudo certinho, agora só me falta enviar para a conservatória, e ai estou com algumas dúvidas.
Primeiro sobre o endereço, aqui no forum muitas pessoas dão um endereço, mas no site da conservatória e até mesmo no google o endereço é diferente, para qual desses eu envio?
- Conservatória dos Registos Centrais | Rua Rodrigo da Fonseca, 200 | 1099-003 - Lisboa (endereço do forum)
Ou
- Conservatória dos Registos Centrais | Rua Rodrigo da Fonseca, nº 202, 1099-033 Lisboa (endereço do site)
E sobre o vale postal, alguém pode me explicar como eu devo fazer isso? Já paguei os 175 euros para conseguir o formulário 1D, eu devo pagar mais 175 euros nesse vale postal? ou apenas devo anexar um comprovante de pagamento junto aos documentos?
Estou um pouco confusa com essas questões, alguém pode me ajudar? Agradeceria imensamente!!!
Comentários
@AmandaZannin , tanto faz mandar para os números 198, 200 ou 202. O prédio é gigante!
Pode mandar para o número 200.
Quanto ao pagamento, você já pagou com cartão de crédito, os emolumentos custam 175 euros. O recibo está no cabeçalho do Formulário recebido após a confirmação do pagamento.
Assim, NÃO PRECISA fazer vale postal!! O processo já está pago!!!
Boa noite. queria saber se o passaporte sem filiação, mas legalizada, serve para pedido de nacionalidade portuguesa ? O processo será feito na CRC de Lisboa por ser a mãe natural de Cabo Verde.