Devo solicitar também a retirada do "Vieira" do filho do português

Gostaria se possível alguém me orientasse se é conveniente na retificações que devo fazer dos nomes do cidadão português que casou-se aqui no Brasil certidão de casamento já retificada pois o nome do pai dele assim como o da mãe ( portugueses) , bem como da esposa , constavam diferentes da certidão de Portugal bem como da certidão de nascimento do Brasil da esposa., Em todos os documentos em que os nomes constem diferententes dos retificados devem serem retificados? As retificações foram de exclusão do nome/sobrenome "Vieira" pois não existia esse nome no nome de seu pai , entretanto todos seus descendentes possuem em seus nomes o Vieira, assim a dúvida é se todos descendentes que forem solicitar a cidadania portuguesa , devem suprimir o vieira de seus registros de nascimentos? Desculpe por prolongar, desde já agradeço.

Comentários

  • Está sendo de grande importância o Fórum para que eu solicite a cidadania de minha esposa neta de português .

  • @Thiago_82 , Se você retificou a certidão e excluiu o "Vieira", terá que retificar todos os documentos em que o nome aparece!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.