Certidão, freguesia e concelho) do nascimento.

Olá Pessoal, tudo bem?

Tenho apenas o nome completo de meu Bisavô, ele chegou ao Brasil antes de 1.900, meu avô nasceu em 1904. Tenho o RG de meu avô porém como é antigo não tem a numeração das folhas do livro de registro. Não tenho informações de freguesia e concelho) do nascimento. Como Eu onde posso começar a tentar achar alguma informação... Obrigado.

Comentários

  • Olá Jefferson


    Eu sou André, e estou quase na mesma situação da sua procura, a diferença é que eu estou em busca de documentos que no cartório não consegui sanar as dúvidas, e agora estou tentando na igreja.

    Eu não tenho certeza se meu bisavô é português, tenho como pista boatos remotos de que diziam que ele era português, mais isso na época que minha mãe nem era casada ainda.

    Sites de buscas não consegui descobrir nada, e só tenho o nome dele e da esposa dele

    Bem difícil...

  • @Jeffersonmaynart , @Andre76 , se vocês não colocarem aqui todos os dados de que dispõem a respeito das pessoas que procuram, fica impossível ajudar!!

    Toda informação é importante, porque é o mesmo que montar um quebra-cabeças, todas as peças têm que se encaixar perfeitamente!

  • Olá @Leticialele


    AVÔ

    LUIZ GOMES DE OLIVEIRA

    RG: 6.956-014 documento retirado em São Paulo em 01.12.1972 (D.V.) – Guarulhos – D.P. 48

    NASCIMENTO: 05/01/1904

    Esposa: Emilia Ferreira Moura

    Casados em 15/01 no 6º Subdestrito , livro 54, folhas: 25v.(não tem o restante das informações)

    Rio de janeiro - GB

    NASCIMENTO: 05/01/1904


    Bisavô

    Bisavô: JOAQUIM GOMES DE OLIVEIRA

    Esposa: GERTRUDES GOMES DE OLIVEIRA

  • Olá @Leticialele


    AVÔ

    LUIZ GOMES DE OLIVEIRA

    RG: 6.956-014 documento retirado em São Paulo em 01.12.1972 (D.V.) – Guarulhos – D.P. 48

    NASCIMENTO: 05/01/1904

    Esposa: Emilia Ferreira Moura

    Casados em 15/01 no 6º Subdestrito , livro 54, folhas: 25v.

    Rio de janeiro - GB

    NASCIMENTO: 05/01/1904


    Bisavô

    Bisavô: JOAQUIM GOMES DE OLIVEIRA

    Esposa: GERTRUDES GOMES DE OLIVEIRA

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.