Documentos que faltam

Boa tarde, fiz um grande avanço nas buscas por parentes de minha avó, mas ainda sim, faltam os documentos de sua avó, Maria Marques Pereira/ Lopes Marques, sendo a certidão de nascimento dela e a de casamento. A de óbito consegui achar.

Sei agora que seus pais são Ana Maria Pereira e Francisco Marques Pereira, de Casal Comba, Mealhada. E ela nasceu em 1861, sendo seu marido João Lopes Júnior, nascido em 1859. Já revirei tudo do distrito de aveiro e li certidão por certidão, mas essa moça parece encantada, não consigo achar a certidão dela.

Alguém poderia me ajudar?

Por último, para achar mais sobre os pais dela e os pais de João, eu preciso procurar aonde, alguém sabe?

Comentários

• editado August 2021

@giuliab

Adorei essa! "mas essa moça parece encantada" :-)

Certamente os magos da genealogia no fórum vão lhe dar uma força, nem que seja pelo bom humor. A encantada.

Esse aqui não bastou? https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/18920/como-proceder

• @gandalf esse é o lado paterno da minha avó, já achei bastante coisa com a ajuda que tive, falta mesmo é sobre a Maria, que parece encantada, como eu disse! Procurei no tombo mas nada, caso por algum milagre alguém consiga encontrar eu vou agradecer demais. Enquanto isso eu continuo procurando!!! Obrigada por responder

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.