Documentos que faltam
giuliab
Member
Boa tarde, fiz um grande avanço nas buscas por parentes de minha avó, mas ainda sim, faltam os documentos de sua avó, Maria Marques Pereira/ Lopes Marques, sendo a certidão de nascimento dela e a de casamento. A de óbito consegui achar.
Sei agora que seus pais são Ana Maria Pereira e Francisco Marques Pereira, de Casal Comba, Mealhada. E ela nasceu em 1861, sendo seu marido João Lopes Júnior, nascido em 1859. Já revirei tudo do distrito de aveiro e li certidão por certidão, mas essa moça parece encantada, não consigo achar a certidão dela.
Alguém poderia me ajudar?
Por último, para achar mais sobre os pais dela e os pais de João, eu preciso procurar aonde, alguém sabe?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@giuliab
Adorei essa! "mas essa moça parece encantada" :-)
Certamente os magos da genealogia no fórum vão lhe dar uma força, nem que seja pelo bom humor. A encantada.
Esse aqui não bastou? https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/18920/como-proceder
@gandalf esse é o lado paterno da minha avó, já achei bastante coisa com a ajuda que tive, falta mesmo é sobre a Maria, que parece encantada, como eu disse! Procurei no tombo mas nada, caso por algum milagre alguém consiga encontrar eu vou agradecer demais. Enquanto isso eu continuo procurando!!! Obrigada por responder