Documento Bisavô imigrante português.

Boa tarde! Meu bisavô foi imigrante Português e temos pouquissimas informações a respeito:

  1. Nome do meu bisavô (Imigrante Português): Albino da Silva Gomes
  2. Casou-se no Brasil com Delfina Maria da Conceição (Brasileira e Falecida em 1950).
  3. Teve vários filhos, todos nascidos aqui no Brasil, dentre eles o meu avô, Florestan da Silva Gomes ( falecido em 21 de outubro de 1964).

Comentários

  • Por acaso você está tentando localizar o registo de nascimento / batismo dele? Impossível não é... mas vai dar um trabalhão tremendo!!! se pelo menos soubesse do distrito e concelho, era muito mais fácil. Em todo caso vc precisa acessar os sites dos Arquivos Distritais e procurar em cada um dos conselhos e paróquias, nos livros dos anos de nascimentos e ler registo por registo para encontrar os nomes. O problema é que ainda faltam as datas aproximadas do nascimento e principalmente, o nome dos pais, pois os registos antigos só vinham com o primeiro nome e a diferenciação das pessoas se dava pela filiação.

    Aqui segue o link do arquivo de Viseu já na página das paróquias, é só entrar em cada uma e procurar.... depois e entrar nos demais, boa sorte.

    https://advis.dglab.gov.pt/fundos-e-colecoes/paroquiais/

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.