Como Amadureceu essa Comunidade!

Estava fazendo um retrocesso dos varios topicos que já foram postados nessa comunidade e pude ver o quanto ela já cresceu não só em número mas em estrutura de organização e quero Parabenizar a todos que já contribuiu e que tem contribuido pelo sucesso dela,principalmente ao Paulo e ao Alex pelo empenho,carinho e dedicação,nossa fiquei até emocionada,quando vi alguns topicos tipo quando saiu a Naturalização do Alex,a chegada do Serginho,a luta desde cedo contra os Urubus,realmente teve luta e até aqui o Senhor tem nos ajudado e creio que continuara .
Então coloque aqui cada um sobre a visão desse crescimento.Abraços!!

Comentários

  • Acredito que o crescimento veio de dentro de cada membro da comunidade, pois estamos aqui no intuito de ajudarmos uns aos outros, pelo simples fato de sermos descendentes portugueses, nunca nos vimos pessoalmente,alguns já ate se conhecem, e nos tratamos como se fossemos velhos amigos, e principalmente, sem nenhum interesse financeiro ou pessoal, apenas a ajuda mútua para poder conseguir a cidadania e manter um relacionamento amigavel, mesmo depois de obte-la.
    Eu , pessoalmente, me sinto muito bem aqui, acho essa comunidade muito agradavel e alegre, varias vezes também divertida.
    Parabéns a todos nós, membros, por sermos amigos, e que possamos seguir os passos do Paulo e do Alex, que tanto nos ajudam e agradece-los por terem criado essa comunidade.
    Agora, chega de escrever, vamos deixar espaço para os outros membros tambem manifestarem suas opiniões.
    Beijos e abraços a todos.
  • Também concordo com vcs, tbm me sinto bem aqui nessa comunidade porque realmente estamos dispostos a nos ajudarmos.
    Eu não sabia absolutamente nada e hj já posso ajudar outras pessoas.
    Como a Sandra disse parece que nos conhecemos ha tempos, mas a maioria aqui jamais se viu pessoalmente. Sei que é praticamente impossível mas seria muito legal um dia encontrarmos pessoalmente para comer uma bacalhoada.
    Tenho muito respeito por todos e espero que todos que ainda não conseguiram a cidadania, depois de obtê-la continue ajudando já que não podemos esquecer que um dia não sabíamos quase nada e uma alma bondosa nos ajudou.
    Quero que saiba que todos vcs já fazem parte da minha vida, quando tiver filhos contarei como obtive a cidadania portuguesa e vcs serão citados.
  • Eu e o Paulo nem fazemos falta no bom sentido. Podemos nos aposentar ou fundar a Academia Brasileira de Naciocalidade Portuguesa
  • Depois que eu conseguir a minha vou querer uma cadeira nessa academia, acho que a cadeira de número 7 está bom.
  • Teu cabelo nao esta branco ainda. E pela sua origem aborigene creio que vai durar muito tempo pra aparecer os primeiro fios brancos. Huhauahauha...tem que ter algodao no cabelo para ter cadeira na academia. Vixi....a gente abe uma execao, rsrsr
  • Que nada, no final do ano passado durante o trabalho de graduação da facul parareceram 2 fios.
  • Uma coisa legal dessa comunidade é que tem cariocas, paulistas, mineiros, gaúchos, paranaense, catarinense etc. E nunca houve qualquer tipo de provocação, deve ser pq aqui abraçamos uma meta em comum e somos todos descendentes de portugueses o que nos deixa próximos.
    Mas paulista continua ser ter soutaque kkkkkkkk
  • E aek o cara. Vamu sai batido, ai, cumpadi, moro. Pode crer maluco, Karaka mane e parada de carioca, ralei , kkkkkkkkkkk
  • Encontro

    Por enquanto somente encontrei o Alex aqui em Londres.
    Alias, depois de nos mantermos contato pelo msn por muito tempo, tivemos o prazer de nos encontrar na Victoria Staion... foi muito emocinante.

    Espero ainda, poder encontrar todos voces e dar um grande abraco.

    Fiquem com Deus e um beijo no coracao de cada um.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.