Como Amadureceu essa Comunidade!
Estava fazendo um retrocesso dos varios topicos que já foram postados nessa comunidade e pude ver o quanto ela já cresceu não só em número mas em estrutura de organização e quero Parabenizar a todos que já contribuiu e que tem contribuido pelo sucesso dela,principalmente ao Paulo e ao Alex pelo empenho,carinho e dedicação,nossa fiquei até emocionada,quando vi alguns topicos tipo quando saiu a Naturalização do Alex,a chegada do Serginho,a luta desde cedo contra os Urubus,realmente teve luta e até aqui o Senhor tem nos ajudado e creio que continuara .
Então coloque aqui cada um sobre a visão desse crescimento.Abraços!!
Então coloque aqui cada um sobre a visão desse crescimento.Abraços!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu , pessoalmente, me sinto muito bem aqui, acho essa comunidade muito agradavel e alegre, varias vezes também divertida.
Parabéns a todos nós, membros, por sermos amigos, e que possamos seguir os passos do Paulo e do Alex, que tanto nos ajudam e agradece-los por terem criado essa comunidade.
Agora, chega de escrever, vamos deixar espaço para os outros membros tambem manifestarem suas opiniões.
Beijos e abraços a todos.
Eu não sabia absolutamente nada e hj já posso ajudar outras pessoas.
Como a Sandra disse parece que nos conhecemos ha tempos, mas a maioria aqui jamais se viu pessoalmente. Sei que é praticamente impossível mas seria muito legal um dia encontrarmos pessoalmente para comer uma bacalhoada.
Tenho muito respeito por todos e espero que todos que ainda não conseguiram a cidadania, depois de obtê-la continue ajudando já que não podemos esquecer que um dia não sabíamos quase nada e uma alma bondosa nos ajudou.
Quero que saiba que todos vcs já fazem parte da minha vida, quando tiver filhos contarei como obtive a cidadania portuguesa e vcs serão citados.
Mas paulista continua ser ter soutaque kkkkkkkk
Por enquanto somente encontrei o Alex aqui em Londres.
Alias, depois de nos mantermos contato pelo msn por muito tempo, tivemos o prazer de nos encontrar na Victoria Staion... foi muito emocinante.
Espero ainda, poder encontrar todos voces e dar um grande abraco.
Fiquem com Deus e um beijo no coracao de cada um.