Saiu a minha cidadania !!!!

Muito obrigada a todos dessa comunidade . Perguntei poucas vezes, mas li tudo sobre o processo e encontrei aqui todas as informações que precisava.


Estou super feliz de ter conseguido.   Depois de muitas dificuldades e ansiedade para juntar os documentos e fazer a cidadania de minha mãe, e finalmente saiu a minha cidadania. Agora sou portuguesa.


No consulado me entregaram a minha certidão portuguesa, ela foi feita dia 8 de outubro,  eu não imaginava que seria tão rápido.


Enviei os meus documentos para o consulado de São Paulo no dia 03 de setembro de 2012, e no dia 09 de outubro  me ligaram para marcar a minha ida até lá. Fui no dia 11 de outubro , assinei o meu cartão cidadão e dia 06 de novembro  irei novamente para assinar o passaporte.


Desejo a  todos que estão na luta que também consigam. Espero poder ajudar.

Comentários

  • Parabens !!! Todo esforço tem suas recompesa!!!
  • Parabéns! Mas o seu processo foi MUITO rápido! Consulado de sampa de parabéns tb!!!!
  • Muito obrigada!

    Realmente o consulado de São Paulo está de parabéns, eles foram muito eficientes e bastante simpáticos no atendimento.

    Comentei com a atendente do consulado que tinha sido bem rápido o meu processo, e ela me disse q depende da quantidade de serviços , que agora estavam com poucos,  por isso os processos estavam saindo rapidamente e também que no meu caso estava tudo certinho, isso também agilizou.
    Agora vou começar  dos meus filhos.
  • parabens Luiza
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.