Melhor forma de pagamento
MilenaSales06
Member
Boa noite, amigos
Fiz o primeiro pagamento através do vale postal, mas foi um processo muito complicado. Além da agencia principal ser longe da minha casa, os funcionários tiveram muita dificuldade em realizar o processo. Vocês poderiam me indicar um melhor forma de pagamento?
obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@MilenaSales06 cartão de crédito internacional. qual o tipo de processo (1C, 1D, 3..)?
Fiz o pagamento do meu processo com o cartão de crédito do Nubank, achei super tranquilo, fiz tudo pelo celular.
@gsilvestre Estou me referindo ao processo todo. Estou na fase dos apostilamentos
@LeoSantos Teve muita taxa?
@MilenaSales06 perguntei qual o tipo de processo, pois cada um tem um link diferente para realizar o pagamento por cartão de crédito. como você começou o post dizendo que pagou antes por vale postal, creio que você queira saber outra forma de pagar os 175 euros
@MilenaSales06 o Nubank não cobra nenhuma taxa no cartão, quando paguei a compra foi convertida no valor do Euro no fechamento.
Porém o governo me cobrou IOF pela compra internacional, deu uns 75 reais porque o euro estava alto.
No total ficou uns 1200 reais (175 euros), porém vai sempre depender da cotação atual do Euro.
Edit: agora vi que você se referiu ao processo todo? Nesse caso gastei muito mais com certidões, apostilamento, etc... O valor acima foi só a taxa de 175 euros do IRN.
@gsilvestre Também
@LeoSantos Entendi, muito obrigado