Processo de adoção

Comentários

  • Não sei como isso funciona em relação às leis, mas um conselho que eu dou é:
    Tome cuidado com o que pretende fazer, abrir mão dos pais para conseguir a cidadania portuguesa na minha opinião é lamentável, sinceramente não torço para que isso ocorra já que ficaria nítido que vc não tem qualquer respeito à família e nenhum vínculo com Portugal e ainda isso poderá ser um crime.
    Pense nas complicações que isso poderá lhe trazer.
  • Serginho

    Falou td.
    Apoiado em genero, numero e grau.

    É maravilhoso poder ter uma outra cidadania, ......mas Familia?
    Essa é unica.

    Boa sorte anonimo, so isso que posso te desejar.

    Ana
  • Adocao

    Na verdade voce deve ter uma certidao de nascimento com o nome do seu Pai como delacrante do seu nascimento entao nao sei como funciona a Lei a respeito de como podera ser adotado tendo um pai natural.... estranho.
    Mas como temos Lei pra tudo, entao o certo sera procurar um advogado, mas nao um urubu, hehehe.
  • Anonimo

    Assim como fica dificil identificar um anonimo a coisa fica tb complexa quando se trata de adocao. Primeiro lugar, fica mais facil um portugues adotar na Lei brasileira que vice-versa. Se vc for maior, abandone essa de passaporte, dancou mano...Se e menor vc teria chances, cmo qualquer crianca adotada. Nao sei se existe prazo minimo para isso. Saudacoes anonimas
  • Mais um espiao do Dr.Urubu.
    Paulo, vc adicionou este anonimo? Ou e racker?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.