E mail errado na tela do pagamento online

Bom dia:

Estou iniciando o processo de atribuição de filho de português !


Quando preenchi os dados para fazer o pagamento online ,por cartão de credito , acabei colocando uma letra a mais no meu email e não me dei conta.

o pagamento foi feito e ja esta na fatura do cartão , no entanto nao recebi e mail com o recibo e o requerimento pq mandei o e mail errado.


Tenho como resolver isto? Tem algum e mail em Portugal para que eles enviem pro endereço de e mail correto?


obrigada

Comentários

  • @Cica53 tente explicar a situação nesse e-mail: rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt

  • Obrigada pela ajuda

  • Enviei um email no dia 11/08/2021 para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt e ate hoje 19/08/2021 , nao recebi resposta.

    Voces saberia me dizer quanto tempo demoram para responder um email? Sera que estao com problemas no setor de emails?

    obrigada

  • editado August 2021

    @Cica53

    Tente mandar outro e-mail para geral@irn.mj.pt e mande uma cópia do e-mail que enviou anteriormente. Pergunte se o e-mail que você mandou está correto. Se tiver um comprovante do pagamento, mande o screenshot dele. Deve ter o número de controle nele.

    Eu sei que está certo, e o gsilvestre também está absolutamente certo. Mas vai forçar uma resposta, e provavelmente um encaminhamento interno diretamente para a pessoa. Você está se fazendo de bobo.

    Mas cá entre nós, esse foi um erro crucial... Não tem como estabelecer o diálogo. Nem receber o comprovante.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.