Ligar para a CRC

Gente é o seguinte nós mandamos o processo da minha mãe no dia 5 de agosto para a crc.. com tudo certinho como dito aquí na comunidade, mas só q agora a gente tá tentando ligar para a CRC pra pegar o número de processo e acompanhar e talz, mas só q chama, chama, chama e ninguém atende... e pow, a gente tbm tá enviando emails à eles, mas só q ele nem respondem nem nada. Acontece o mesmo com alguém aquí?


brigado o/

Comentários

  • Felipe

    É assim mesmo, tem que insistir ate atenderem.
  • Fuso Horario

    Talvez seja o horario que esta ligando, tem fuso de 4 horas de diferenca se nao me engano de Portugual para o Brasil e sendo Ferias de verao aqui na Europa geralmente os horarios sao reduzidos. Tive problema com o banco do Brasil que queriam confirmar uma informacao com o consulado so que o horario que o banco abre o consulado ja estava fechando.
  • Felipe

    Acorde cedo e ligue, para que tenha mais sucesso.
  • Felipe

    Eu ja liguei em varios horarios diferentes, e é assim mesmo, eles demoram muito a atender, a ligação vai cair varias vezes, mas tem que insistir, eles trabalham de 9 as 16:30 horario de lá, aqui de 5 as 12:30hs.o melhor horario , é de manha, logo que eles abrem.
    Abraços.
  • ok ok .. muito obrigado a todos


    bem ultimamente eu tenho ligado lá para o meio dia (horário de brasília), mas amanhã mesmo eu vou ligar lá para umas 7:00am .. aquí no RJ.... agora q o passo mais ''dificil'' foi dado, só falta a parte deles e seguir firme... daquí a pouco sou eu q vou estar mandando o meu processo ...


    muito obrigado o/
  • Felipe

    Logo vc sera portuga tbem.

    Abraco.
  • tentando ligar lá também e nada....hehehe =D
    mas agora que ja esta tudo lá, é ter paciência né pessoal!!
    abraços
  • Voces nao descobriram o segredo. Ligue entre 10:30 e 11:30. portugues detesta ficar com fome, e depois que come demais quer apenas deixar o fim do expediente acabar para poder jantar. E isso, Huahauahauahauahau...
  • Pessoal epoca de ferias quase tudo para por aqui e o que permanece funcionando e de forma bem precaria quase parando, so apartir de setembro e que tudo se normaliza. E igual carnaval ai no Brasil... so depois e que o pessoal pega firme.
    Entao paciencia...
  • consegui falar hoje...liguei era 9:30h e liguei no telefone 0031351213817647
  • Acabei de postar esse número que o wes deu no outro tópico, acho que ele é do setor de nacionalidades especificamente e não um número geral como o outro que todos ligam. Deve ser mais fácil!
  • skype

    tb tinha postado no outro tópico, mas como esse fala de ligação acho bom colocar aqui tb. Talvez não valha o trabalho pra uma só ligação, mas pra quem liga mais vale:

    Tenho usado o skype out e tenho falado mto bem com qualquer parte do mundo, pra Lisboa (fixo) pago 1,2 centavos de libra (pq carreguei ele via conta em UK) por minuto. É só carregá-lo online e ainda por cima ele tem um re-discador automático, ideal para esses casos que tem que tentar umas 200 vezes! haha
    (não, não estou ganhando comissão pela propaganda!)

    Não sei se funciona bem com discada, mas com banda larga fica quenem telefone.

    quem quiser saber mais é só perguntar!

    []'s
  • mandou bem Juliano..
    esse numero cai direto no setor de nacionalidade, e as senhoras realmente são muito atenciosas.
  • eu liguei nesse , final 67
    mas a mulher q atendeu me disse q nao é o setor para processo de naturalização
    e mandou eu colocar final 23...
    ai deu certo, apesar de q o homem ia me passar outro numero, mas eu falei q ja tinha sido tranferido , e ele me atendeu...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.