Sobre o guia de ajuda

Pessoal, por favor sem querer ser chato... Deixem o tópico "Guia de ajuda" apenas com links, sites e endereços importantes. Se surgir dúvida criem outro tópico para não deixar que aquele tópico perca o foco de guia de ajuda e acaba se tornando um bate-papo.
Esse guia é para as pessoas q tem muitas dúvidas e sem perder muito tempo encontrar algo que o ajude.
Por exemplo: Como li que surgiu uma dúvida sobre alistamento militar poderiam fazer o seguinte:
Abra um tópico chamado alistamento militar e no tópico de ajuda coloque apenas o nome "Alistamento Militar" acompanhado com o link do tópico chamado Alistamento militar. Aí quem tiver alguma dúvida entrará nesse link e poderá colocar suas dúvidas e esclarecimentos.

Todos concordam?

abraços

Comentários

  • Desculpe Gabriel, eu apaguei seu post no outro tópico e pretendo fazer uma limpeza naquele tópico para deixar apenas um guia rápido de ajuda e não tornar aquele tópico em bate papo.
    Peço permissão para o Paulo e Alex para fazer isso, deixar o "Guia de Ajuda" apenas com posts que tragam links de tópicos e sites e informações como endereços e telefones úteis. Tudo isso para facilitar a vida dos futuros portugas.
  • Serginho

    Concordo com voce.
  • Todos os membros da comunidade

    Como havia escrito anteriormente, enxuguei o "Guia rápido de ajuda" apagando posts que não havia informação como endereços, telefones, links de tópicos ou sites que pudessem ajudar as pessoas a encontrarem respostas rápidas para suas dúvidas. Espero não ter causado transtorno, não sei se todos acompanharam... mas havia posts que estava perdendo o foco daquele tópico, porém a pergunta era interessante sobre alistamento militar por isso criei um tópico sobre alistamento e já coloquei o link do tópico no Guia.
    Tudo isso para facilitar as buscas por respostas.
    Não sei se todos repararam, mas essa comunidade tem tanta informação que até diminuiu o número de perguntas como "Será que tenho direito?" "qual a diferença entre atribuição e naturalização?"
    Agora estão surgindo perguntas mais complexas até aprendemos juntos, tudo isso graças à todos os membros que participam e postam informações importantes sempre com esse espírito solidário parabéns!!!

    Ah! logo logo serão 400 membros.
  • Serginho

    Valeu.... organizacao e tudo.

    Obrigado.
  • dias atras estavamos rumo aos 300, agora já são 400!

    Orgulhosamente, acho que somos a comunidade que mais produz frutos e dá resultados nessa área de interesse... muito legal isso! parabéns a todos!!!
  • Estamos chegando a 400 falta pouco...
    E aí Wes, vc tomou o ayahuasca? faz tempo q não nos falamos, já q estou em outro emprego e agora MSN é raridade.

    abraços
  • Aconselho Tomar Deus, e mais eficaz, verdade....
  • Maestro

    Deus está no ayahuasca desde a sua sofrida fabricação até nas soluções dos problemas que através do ayahuasca é obitida.
    Todo ritual do ayahuasca é feito com muita oração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.