Duvida pagamento plataforma Formulário 1C
Angela Moreira
Member
Tenho duas dúvidas:
1- Vou fazer o pagamento com meu cartão de crédito da Nubank, porém o nome é diferente do requerente.
O nome do requerente que vai tirar a nacionalidade é Eduardo Marques Elvas, e vou usar o meu cartão no qual meu nome é Angela, faço dessa maneira ?
Nome Próprio : Angela
Apelido : Moreira Ragazzi
Nome de Requerente * : Eduardo Marques Elvas
Ou é ao contrário?
2- Estou enviando a cópia autenticada e apostilada da CNH, no campo (Doc de identificação n°) é pra colocar o número da CNH ou da identidade dele?
Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Angela Moreira , está correto. O nome do Requerente deve ser colocado quando é diferente do nome do titular do cartão. Faça exatamente como falou.
Se está mandando a CNH, coloque o número da CNH e o órgão emissor (deve ser Detran)
@Leticialele
Acabei de perceber que inverti os nomes. Coloquei o meu nome no requerente e o do vô no que deveria ser o nome do cartão.
O que eu faço para consertar isso? 174 euros é muito dinheiro...
@Mero , não tem problema. Preencha o formulário com os dados de seu avô.
mande junto um print do email que encaminhou o formulário, também serve como recibo. Não se preocupe, não vai perder os 175 euros!!
@Leticialele
Obrigada!!! Já estava num estresse só aqui!
Pior é que eu já tinha até mandado os documentos todos!!!! Ainda bem que vc ja tinha sugerido que eu enviasse esse e-mail de confirmação junto com os documentos!!!!! Santa Leticia!!!!!
Obrigada!!!
@Mero , relaxe!
E, aviso importante - de santa não tenho nada!!! hahahahaha