Duvida pagamento plataforma Formulário 1C

editado August 2021 em Processos de Atribuição

Tenho duas dúvidas:

1- Vou fazer o pagamento com meu cartão de crédito da Nubank, porém o nome é diferente do requerente.

O nome do requerente que vai tirar a nacionalidade é Eduardo Marques Elvas, e vou usar o meu cartão no qual meu nome é Angela, faço dessa maneira ?

Nome Próprio : Angela

Apelido : Moreira Ragazzi

Nome de Requerente * : Eduardo Marques Elvas

Ou é ao contrário?

2- Estou enviando a cópia autenticada e apostilada da CNH, no campo (Doc de identificação n°) é pra colocar o número da CNH ou da identidade dele?

Obrigada

Comentários

• @Angela Moreira , está correto. O nome do Requerente deve ser colocado quando é diferente do nome do titular do cartão. Faça exatamente como falou.

Se está mandando a CNH, coloque o número da CNH e o órgão emissor (deve ser Detran)

• MeroMero Member

@Leticialele

Acabei de perceber que inverti os nomes. Coloquei o meu nome no requerente e o do vô no que deveria ser o nome do cartão.

O que eu faço para consertar isso? 174 euros é muito dinheiro...

• editado August 2021

@Mero , não tem problema. Preencha o formulário com os dados de seu avô.

mande junto um print do email que encaminhou o formulário, também serve como recibo. Não se preocupe, não vai perder os 175 euros!!

• MeroMero Member

@Leticialele

Obrigada!!! Já estava num estresse só aqui!

Pior é que eu já tinha até mandado os documentos todos!!!! Ainda bem que vc ja tinha sugerido que eu enviasse esse e-mail de confirmação junto com os documentos!!!!! Santa Leticia!!!!!

Obrigada!!!

• @Mero , relaxe!

E, aviso importante - de santa não tenho nada!!! hahahahaha

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.