Olhem isso!!

Comentários

  • Minha Resposta na comunidade Urubu

    O assunto era sobre Elogio
    EU:
    HAHAHA,
    essa comunidade é mesmo uma P-I-A-D-A
    só lamento muitas coisas que acontecem por aqui!!

    RESPOSTA:
    Wes
    Colabore com nossa comunidade, envie um e-mail para urubu@urubu.com.br e exponha seus lamentos e o motivo da graça.
    Vamos aguardar que o moço se manifeste sobre a seriedade da nossa comunidade. Ele já é membro há quase dois anos, deve ter uma opinião formada e fundamentada sobre nossa atuação.
    Só é uma pena que ele tenha se manifestado dessa forma...
    Isso é um insulto. Não são "fakes" que estão respondendo as suas perguntas e tirando as suas dúvidas (Sem cobrar nada por isso).
    Peço mais respeito a todos os membros da comunidade que participam com seriedade.

    EU:
    Se estou nessa comunidade há dois anos estou me retirando agora, a maioria das informações aqui são controvérsias, e tende a beneficiar a quem lhe convém, muitas respostas aqui são dadas de forma a se auto beneficiar de pessoas leigas no assunto cidadania, graças a Deus não me deixei enganar, só lamento que muitas pessoas aqui, em uma comunidade com 17 mil membros, ainda esteja em crescimento, cada resposta mais absurda que a outra, visando apenas o R$, não vou citar ninguém, mas é como dizem se a carapuça serviu, vista-a. é uma PIADA as respostas, e o meu lamento, é pela quantidade de pessoas que acreditam nas respostas dos mesmos
    e além do mais é apenas a minha opinião sobre um assunto público. desculpa se ofendi alguém, é isso o que penso...num país democrático como o Brasil, cada um fala o que pensa!
  • Eu sei qual é...

    Antes de achar essa comunidade aqui, eu estava nessa comunidade que você falou! E recebi os tais e-mails $$$$$, entende???
    É uma pena que tenha tanta gente sendo enganada...
    E quando eu fui tirar uma dúvida por lá, falei (por e-mail) que nao estava conseguindo a certidão pelo portal do cidadão e o Dr. Urubu disse: Eu faço esse serviço por 150,00.
    Eu ainda perguntei se era garantia de que eu teria os documentos em mãos.. E imaginem a resposta:

    - Olhe, se os dados estão corretos, efetuaremos a busca e vc estara com os documentos em breve, caso contrario continuaremos a procura por um período de até 10 anos!

    10 anos? hahahahahahha

    Eu quaseeeeeee caí!
  • Inveja

    A inveja doi !!!

    Todas as pessoas que desejam e fazem o bem nao sao bem quistas.
    Como Jesus que foi tentado, ameacado, julgado, etc... nos todos os dias sofremos tentacoes para que sejamo levados a desistir dos nossos objetivos.

    Portanto fiquem FIRMES no proposito da Comunidade.

    Deus esta a nosso favor.

    Abraco.
  • E ainda Teve pessoas elogiando a tal Comunidade.....

    Gente como pode isso.....
  • Uma verdadeira PIADA !!!!
  • Dr.Carcara Sanguinolento

    Que emocao, sinto-me um pioneiro aqui como um dos expulsos da Comunidade do Dr. Urubu de Gravata. Conheci o Paulo la. Dai foi so bronca, primeiro fui eu depois Paulo. Afffeeehhh...Mas se na oracao do Pai nosso pede-se para livrar-nos do mal. Que seja assim...Pelo menos serviu para alguma coisa: Criarmos esta Comunidade para livra-los da teia do dito cujo. Paz pra todos
  • KKKKKK!

    Esse Alex c'est trés jolie!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.