Pais casados com Portugueses
fala galeraaaaaaaaa............. esper que todos estejam bem!!!
muito bem, começarei: Infelizmente não possuo parentes Portugueses, meu sangue é totalmente Baiano!!!!! huihuihuihuihuihuihuih
Porém, minha mãe foi casada com um Portugues, será que assim tenho alguma chance de tirar minha cidadania????
Por favor, tenham boas notícias, está é a última chance que tenho para conseguir, ou o jeito vai ser se conformar e não poder te-la!!!!
valeeewwwww....
muito bem, começarei: Infelizmente não possuo parentes Portugueses, meu sangue é totalmente Baiano!!!!! huihuihuihuihuihuihuih
Porém, minha mãe foi casada com um Portugues, será que assim tenho alguma chance de tirar minha cidadania????
Por favor, tenham boas notícias, está é a última chance que tenho para conseguir, ou o jeito vai ser se conformar e não poder te-la!!!!
valeeewwwww....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
ou
que seu padastro(o portugues) tenha assumido a sua paternidade quando vc era menor!
Qualquer coisa volte a escrever!!
Ele disse que a mae foi casada. Mesmos e tivesse casada ainda e ela fosse morar em PT, ele nao pegava nem a sobra do bacalhau. O jeito e tirar passaporte baiano, hauahauahu...Salve Jorge Amado
Vc só teria alguma chance se quando vc era menor esse português tivesse assumido a sua paternidade, mas como não foi o caso e ele já nem é mais casado com a sua mãe, só lhe sobra o passaporte baiano como disse o Alex.
Viva Raul Seixas, Marcelo Nova, Jorge Amado, Caetano.. não, Caetano não!!!
Ah eu estava no Maracanã na Histórica final do mundial contra o Vasco (diga-se de passagem)
entendi......
puxa vida, blz......
em tofo caso muito obrigado galera.......vcs foram d+++
Agora vou ver como faço p/ pegar o PASSAPORTE BAIANO!!!!!!
hsiuheruishiuerhuisheiurhiuse
sehrusheiuhresiuhruisehheheheheeeee